Vereador Ronaldo concede entrevista ao Blog

O vereador Ronaldo Pereira de Freitas (DEM – Foto) concedeu entrevista exclusiva ao blog e fala de diversos assuntos, entre os eles, sua posição política, sua atuação como vereador, do trabalho que vem desenvolvendo como Gestor Regional de Saúde do Estado e do concurso público municipal. Ronaldo falou ainda o que acha da administração da prefeita de Presidente Dutra Irene Soares e de sua relação política com a empresária Mirtes Brito Muniz. Uma entrevista para ser ouvida até o final.

17 Responses

  1. parabéns vereador Ronaldo.
    todos são assim na teoria é uma beleza
    mas na patica não funciona nada
    um abraço.

  2. Parabens ronaldo pela entrevista,mostra que vc continua no caminho certo.homem integro,honesto e que sabe respeitar as diferenças.So espero que vc nunca deixe sua melhor qualidade,fiscalizador dos recursos do povo.Estaremos juntos novamente ,independente do caminho que vc seguir.

  3. caro amigo ouvi toda entrevista do vereador Ronaldo e esse ponto tem que ser comentado principalmente quanto a sua actuação , ele fala na entrevista que precisa melhorar que não e 100% tem suas falhas e sua opinião ate ai tudo bem mas porque ele só admite isso agora e não se alto corrigiu a humildade começa florar por que estamos próximo de uma nova eleição ainda da tempo convide os outros vereadores que nada fazem pela população para fiscaliza esse monte de denúncias verdadeiras que surge neste blog.

  4. esse da VERDADE,se vc conhecesse um pouco sequer o vereador ronaldo,saberia que ele sempre foi desta forma ,nao eh pq esta perto de eleicao ,nao ,ele sempre foi uma pessoa simples e honesta.

  5. Adonias a ” super-heroina” 3 em 1 Vanessa Lucena também tem vinculos com o HRUEPD. Os filhos do vereador Jarbas tem vinculos com a prefeitura e com o HRUEPD, verifica ai e põe no blog.abraços

  6. Não acredito mais nesses vereadores antigos , que não fazem e nunca vão fazer nada por nossa cidade .Acredito numa renovação em nossa camara , o povo, nessa eleição irão votar na mudança ,novos candidatos viram ai e o povo ta de olho …

  7. Fora vereadores dos preitos , vocês tem que saber que antes de serem vereadores do Juram ou vereadores da Irene vocês são vereadores do povo de presidente dutra e devem lutar por quem os colocou aonde estão .

  8. caro António tanto conheço como já votei e trabalhei para ele esta ai, só não sou cego nem parente ou babão favorecido por dele, ele nunca foi honesto e nem vai ser atuante ate por que não vai ser mais eleito a sr. mistiz não banca mais a candidatura, aquele esquema de dar dinheiro,cimento,consulta,remédios acabou.

  9. Nao sei o motivo de tanta raiva do vereador ronaldo,pelo que eu sei o mesmo foi eleito nas ultimas eleicoes ,como hospital ja fechado,sem “consultas, remedios e outros motivos ” que alega este despeitado.O vereador foi eleito com votos dos amigos dele, e se vc nao faz parte deste ,problema o seu ,continue frustado como vc É.

  10. você e um fraco mesmo admirando um vereador que nada fez para o bem da população e digo mais os outros são iguais ou pior vamos acorda, quanto ao frustrado nunca depende e pedi nada para ele. abraço

  11. Excelente o posicionamento do veredor, entendo que a direção por ele traçada é muito pertinente. Peca sua excelência, assim como a grande maioria de políticos, ao se colocar integrante de um grupo que “tem dono”, relegando quem lhe elegeu a segundo plano.
    Ademir

  12. estaremos juntos vereador ronaldo,eu e minha familia ,sempre admiramos ,estaremos juntos novamente,continue assim

  13. esse tal de ronaldo e q nem macaco pulando de galho em galho era ireni dpois juran ai inventou q tava independente ameaçou novamente voltar p ireni e agora ufa… declarou-se juran vamos v qual vai ser sua proxima parada, tem tdo apoio de roseana tanto q e gestor regional da saude no entanto nao passa de um vereador polemico q so vai eleito pq d. mistes o elege mto fraco esse rapaz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Arquivos do blog