Terceira Via esclarece

Três pessoas ligadas ao grupo Terceira Via, sendo uma delas Francklin Carvalho,  filho do empresário José Alves Carvalho, o Zezinho da Construtorres enviaram comentários ao blog informando que a reunião que aconteceu agora a noite nas dependências do edifício construtorres foi para escolha do candidato a Prefeito da Terceira Via à prefeitura de Presidente Dutra, cujo escolhido foi o Pastor Raimundo Gomes. A escolha do companheiro de chapa do Pastor Raimundo ficou para depois. Informam categoricamente que nenhum membro do grupo da prefeita Irene Soares  esteve presente participando da reunião.

Do Blog: A minha fonte é confiável e disse que realmente viu os carros mencionados no post abaixo estacionados em frente ao prédio da construtorres, não afirmou que estavam participando de reunião, o fato que gerou uma certa dúvida o que o levou a ligar para o blog, o que é perfeitamente normal.

18 Responses

  1. Tu ta começando a ficar doido!!! Já tomou teu gardenal hj???rapah a prefeita ainda vai te matar do coração!!! O candidato vai sair na hora certa, sao três nomes de possíveis candidatos, isso te garanto!!!!

  2. Muito bem, diante dessa réplica, vemos que o blogueiro tem compromisso com a informação e não age de má-fé, dando ainda mais credibilidade aos seus post…
    Seriedade da imprensa também é de fundamental importância!

    Resposta: Obrigado meu amigo Francklin e gostaria imensamente que vocês da terceira via me enviassem notícias do candidato, agenda, visitas, movimentação. Obrigado. Email: adoniassoares@hotmail.com.

  3. E agora Franklin teu pai vota no Raimundinho ou no Raimundao??? Kkkkkkkkkkkkk nem o irmão do Raimundinho vota nele!

  4. Essa terceira via na verdade é de tudo de mal que sobrou dos 2 grupos da cidade, aí, vem com esse discurso de renovado….Rpaz olha quem ta ai, Melk, Josemir, Max, esse contador… Vcs são melhores?

  5. Meu caro Pastor Silvério, esse é o tipo de comentário que só serve para baixar o nível da conversa, não trazendo nenhuma informação pertinente…
    O voto do meu pai é exclusividade do próprio, só cabendo a ele sua escolha. Deve-se entender que votando em A ou B, meu pai e meu tio não deixarão de serem irmãos, muitos menos diminuirá os laços de parentesco e afetivos de ambos!
    Essa sua preocupação se mostra tola e pretensa a discórdia, demonstrando-se inútil para a discussão…

  6. Caro Adonias, o nome de um pré-candidato entre os nomes do grupo já vinha sendo trabalhado há alguns dias, porém esta escolha foi apenas o primeiro passo…

  7. Olá pessoal,

    A terceira via enfim lançou seu pré candidato a prefeito, e com isso, entrou na disputa de vez!!!!!
    Quem conhece o Pastor Raimundo sabe de sua competência e de seu caráter, foi sem dúvida uma ótima escolha, tanto para a 3ª via quanto para a sociedade presidutrense.
    Saudações…..

  8. Esse discurso da terceira via que prega inovação e renovação é uma grande bobagem. Fazer renovação com o senhor Josemi não dá muita credibilidade. Só para relembrar o Josemi trabalhou no governo da Prefeita Irene em seu primeiro mandato e na eleição de 2008 votou no Juran. O Professor Aldeglan, o Moreira do SINTESPEM, o Lacordélio e outros aí votaram no Juran e hoje pregam que são contra o Juran e contra a prefeita. Até aí tudo bem, pois ninguém é obrigado a votar em outro alguém, agora absurdo a pregação desse discurso de mudança por pessoas que deixaram de ser agraciadas ou pela prefeita ou pelo Juran. Essa campanha será a mais esquisita de todas pois quem mais fala de mudança são aqueles que tiveram a oportunidade de mudar, mas não foram em frente porque deixaram de ser beneficiados em algo. O que vejo é que todo mundo já foi do grupo de todo mundo. São os sujos falando dos maus lavados.

  9. Essa terceira via não vai. A lugar nenhum os voto da terceira e ultima via tem voto que dar para encher um cofo . A eleição de p. Dutra já estar definida Juran prefeito . E bine vice .

  10. franklin o silverio nao falou de briga familiar pelo que eu entendi se para o bem da cidade porque um para um lado e um para o outro sera enteresse ?

  11. Franklin vc não respondeu a pergunta do Pastor Silverio, pois seu pai e seu tio não sabem o que quer??? Nem seu pai sabe onde vota, nem seu tio sabe se é candidato!!! Ai como um povo desse pretende administrar a cidade??? Pois cidade não é loja, se fosse por isso o filho de João Claudino era Governador do Piaui hj em dia!!!

  12. Que preocupação é esta com negócio de terceira via? Acho bom botarem o Padre Ermando pra decidir essa parada com o Pastor Raimundo Gomes e o Beato Salú (Juran). Aí nós vamos ver quem tem água na fonte.

  13. meu caro Adonias as facções políticas extra situação e oposição ainda não entenderam que a eleição aqui é polarizada, portanto, não há espaço para a denominada TERCEIRA VIA. Se alertem, se direcionem. o Biné acreditou em falácia e de tão imaturo e reconhecidamente ingênuo embarcou numa canoa furada e traiu a titia Irene que até então sempre o carregou às costas e agora…..após o leite derramado….meu amigo ele vai morrer na praia, se arrepender amargamente se já não se arrependeu, porque a vaidade, o exceso de confiança acreditando quie já possuia asas próprias para alçar vôo o fez um Ícaro, se esborrachando eheheheh.Não se peocupe não que ainda há muito chão a percorrer e uma grande decepção e constrangimento a passar….Aceitar o seu apoio foi a primeira derrota do pré-candidato Juran Carvalho porque o suposto vice tem apenas o seu voto e dos seus familares, nenhum carisma, nenhuma simpatia, portanto, como angariar e garimpar votos, meu prezado Adonias pense nisso…faltou amadurecimento, faltou estratégia e principalmente experiencia, conhecimento e militancia na dificil arte da politica. Tenha a certeza, que a situação vencerá, porque não há candidato, nem coligação capaz de vencer a situação apesar de todos os erros e defeitos. Guarde esse comentário para relê-lo após a eleição. Vamos aguardar. Quando vc quer dar um passo maior que as pernas….pergunta-se ocorre o que? Uma queda brutal eheheh é isso aí brother.

    Resposta: Vou guardar sim com o maior prazer meu caro José Roberto. Talvez leiamos mas depressa do que possamos imaginar. Abraço e obrigado pelo belo comentário.

  14. mais que besteira, nossa cidade precisando de muitas coisas (necessidades básicas ) e algumas pessoas se preocupando com o voto dos outros? o voto é SECRETO , estamos em uma DEMOCRACIA!
    preocupêmo-nos com as propostas dos candidatos e vamos colocar em segundo plano essa mania que o povo tem de falar mal, criar discordia e inventar coisas! cuidem de suas vidas ! escolham seus candidatos, votem neles e pronto!

  15. Visto a camisa do PSB, defendo a bandeira do 40 desde 1993, voto em um projeto político o qual acredito. Não considero niguem ruim acho que devemos procurar o jeito certo de fazer política.

  16. Caro Jose Roberto Ribeiro,
    Posso até concordar com você que até hoje a eleição em Pres. Dutra vem sendo “polarizada”, porém discordo que não exista espaço para uma terceira via. Outras opções é mais que necessárias, faz parte da democracia. E onde ficam as pessoas que usam a racionalidade, as “não alienadas”, as que usam consciência política e condenam: o nepotismo, o toma-lá da-cá, o fanatismo partidário, a cegueira política…? Precisa-se de “muitas” TERCEIRA VIA.

  17. Caro Marcio,
    Não sei quem você é, mas gostaria de lhe informar que não sou contra a ninguém, apenas estou na 3ª VIA, por que acredito nas pessoas que aqui estão, sou um presidutrense, não mim incomodo com quem ganha à eleição, mim incomodo com quem ganha e não honra os votos de seus eleitores.
    Você disse que as pessoas da 3ª VIA saíram do grupo do Juran ou da Irene por que nas estão sendo agraciado com algo. Não é bem assim meu amigo, estamos preocupados com o bem estar de nossa cidade, e se você também se preocupa com ela, se sinta convidado a fazer parte de nosso projeto político.
    Um Abraço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Arquivos do blog