Sinais de mudança em alguns municípios…

Do Blog de Marco D’Eça

Em alguns municípios,  a disputa que começou favorável a um candidato no início da campanha, começa a mudar o quadro em favor de outro nesta reta final.

Este blog teve acesso a algumas pesquisas ainda não divulgadas dos municípios de Santa Inês, Barra do Corda e Viana – e que talvez nem sejam – e o quadro já é diferente do apresentado no início.

Em Santa Inês, pesquisa da Econométrica mostra o candidato Ribamar Alves (PSB – Foto)) já à frente de Nono Ferreira (PMDB). Outros levantamentos ainda põem o peemedebista à frente, mas com o socialista cada vez mais em sua cola.

Gomes: disputa difícil em Viana

O quadro é de virada também no município de Viana, onde o deputado Chico Gomes (DEM – Foto) apareceu à frente de uma disputa acirrada na pesquisa Escutec do início da campanha. Mas o quadro é indefinido em Viana.

Carlito, de B. Corda

Em Barra do Corda, até então liderada por Érick Costa (PSC), a tendência de mudança também já começa a ficar mais evidente em favor de Carlito Santos, do PTdoB (Foto), que diminui a distancia pesquisa após pesquisa. 

Este é o quadro do momento.

Que pode ou não mudar de novo nos próximos dez dias…

 

3 Responses

  1. não vejo esse favoritismo pra carlito esse fantoche kkkk me poupe desses absurdos pois queremos mudança e mudança só tem um nome certo erick

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Arquivos do blog