Secretaria de Segurança já tem imagem e nome de suposto assassino de Décio Sá

Do Blog de John Cutrim

A Secretaria de Segurança já tem o nome do principal suspeito do assassinato do jornalista e blogueiro Décio Sá, executado com seis tiros de pistola ponto 40, anteontem, à noite, no bar Estrela do Mar, na Avenida Litorânea. Desde o final da tarde passada, uma verdadeira caça está sendo empreendida ao suspeito.

A polícia chegou ao suspeito depois de conseguir imagens do circuito externo de um prédio localizado no Calhau, onde ficou estacionado o veículo que resgatou o executor logo depois que ele abandonou a moto usada no crime. As imagens levaram à foto de uma determinada pessoa que foi reconhecida por testemunhas com quase 90% de certeza.

Depois do morro – Depois de assassinar Décio Sá, o executor pegou a moto do outro lado da pista, em frente ao Estrela do Mar (bar conjugado com o Alternativa Beach) e foi deixado pelo executor antes do radar da Litorânea, para despistar a Polícia, que, baseada nas informações colhidas no local, diligenciaria à procura de duas pessoas numa moto.

Ao deixar a moto, o executor subiu um morro, passou por um grupo de evangélicos, deixou cair o carregador da pistola, e pegou o veículo que estava parado em frente a um edifício residencial, com circuitos interno e externo de câmeras. Essas imagens foram repassadas à polícia, que, a partir delas, chegou à foto do suspeito e levou para reconhecimento.

Uma fonte da Secretaria de Segurança garantiu ao Jornal Pequeno, ontem, à noite, que o suspeito número 1 foi reconhecido através da foto com quase 90% de certeza. E que a polícia já estava diligenciando no sentido de capturar o suspeito. Até o fechamento desta edição as buscas não haviam obtido sucesso.

5 Responses

  1. Adonias,

    é muito importante toda essa mobilização dos blogs, entretanto, acredito que seria bom manter um certo sigilo sobre a linha de investigação da polícia. Seguramente,
    quem mandou executá-lo está atento, ligado nas informações do blogueiros amigos do Décio Sá.

    Abraço!

    Resposta: É muito pertinente sua preocupação. Mas as informações que estão passadas são da própria secretaria. E toda sociedade quer e exige uma solução urgente. Outro.

  2. Pois é Adonias, mais os principais suspeitos você sabe quem são, deveria divulgar esse detalhe tambem!

    Resposta: Se a polícia não sabe, eu que vou saber?

  3. ADONIAS, POSTA MAIS ALGUMA NOTICIA DA POLITICA DE PRESIDENTE DUTRA AI PRA NÓIS.
    ACREDITO NO SEU TRABALHO

  4. ((OAB)) e ((ADVOGADOS)) PRESCISAM SE UNIR MAIS, O MARANHÃO TEM MUITOS CRIMES, QUANDO UM ADVOGADO MORRE NO INTERIOR………. A (OAB), NÃO TOMA NENHUMA PROVIDENCIA, QUEREMOS MAIS CAMERAS DE SEGURANÇA, NAS ((DELEGACIAS E NOS FORUM)) GOVERNADORA O MARANHÃO TEM (217-CIDADES), O GASTO VAI SER POUCO, COM AS COMPRAS DE ((CAMERAS DE SEGURANÇA)) FICA UM TRABALHO BONITO PARA O NOSSO ESTADO……………………………………………….. (PRESIDENTE DA OAB) (TJ) (SECRETARIO DE SEGURANÇA) (GOVERNADORA), VAMOS TRABALHAR PELA SEGURANÇA MELHOR PARA O NOSSO ESTADO DO MARANHÃO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Arquivos do blog