Reunião na casa da prefeita Irene Soares termina sem definição de candidatura

Terminou ontem por volta das onze horas da noite a reunião na casa da prefeita Irene Soares (PRB – Foto)e nada ficou decidido com relação à escolha do candidato irenista à prefeitura de Presidente Dutra. Irene Soares quer por quer o empresário Raimundinho da Audiolar prometendo aos seus aliados e ao próprio, que vai mesmo tomar o PTB do ex-Gestor Regional de Educação Biné Soares. Raimundinho não compareceu à reunião, mandou o irmão advogado Warwick Carvalho lhe representar. Estiveram presentes todos os vereadores do lado da prefeita, e mais: Lindomar Lucena, Antonio Princesa, o vice-prefeito Zezão, secretários e diversos amigos da prefeita. Eles aplaudiram quando ouviram do Dr. Warwick que Raimundinho aceitava sim ser candidato de Irene Soares, desde que possa contar com a união de todas as lideranças e que não haja defecções dentro do grupo. Veio a pergunta de quem seria o vice. Segundo uma fonte presente na reunião, foi ventilado os nomes de Zezão ou Aristeu Nunes. Por sua vez, Zezão teria dito que não poderia tomar nenhuma decisão naquele momento porque teria que ouvir sua família, os amigos e correligionários. Era tudo que Irene Soares queria; o adiamento da escolha do seu candidato. Enquanto não se entendem ela vai ganhando tempo e continuando com sua perseguição implacável ao ex-aliado Biné Soares inconformada com ida dele para o grupo do desafeto de Raimundinho Juran Carvalho.

 

Estranho

 

É muito estranho que a reunião tenha acontecido na casa da prefeita Irene Soares e não na casa de Raimundinho da Audiolar, principal interessado na conversa. E mais estranho ainda é ele (Raimundinho) não ter comparecido, mandando apenas um representante. Perguntar não ofende: Será que Raimundinho da Audiolar vai repetir as mesmas atitudes de 2004 se fechando e fechando as portas de sua casa para os políticos e para o eleitor?

 

Os: Peço desculpas por não ter publicado a matéria na hora que terminou a reunião por problemas de conexão com a internet. Obrigado.

18 Responses

  1. A prefeita ta mais perdida que cego em tiroteio. Porquê essa vontade louca de tirar o partido do Biné, se ela mesma jogou os pés nele ele apenas procurou quem o poderia receber de braços abertos, Juran Carvalho, que por coincidência tem o mesmo sobrenome do Raimundinho.

  2. Rapaz esse Raimundinho é muito estrela mesmo, a que ponto a politica de pk chegou, essa turma da prefeita fica bajulando esse analfa, e ele em casa com sua esposa capiau.
    O despero é tão grande que estão lambendo chão para o Raimundinho passar , e ele só humilhando o povo da prefeita 31.
    Ele não vai pra reunião por que não entende de politica e nem nunca vai entender!
    eu torço pra que seja ele o candidato, pro povo dela saber quem é esse miseravel.

  3. Bom dia nobre Jornalista, Adonias na minha pergunta anterior vc respondeu que Raimundinho sairia candidato com o apoio da de todos do grupo da Irene, a familia Soares de Volta, Fernando Sá e Priscila Sá! No meu analise o Biné eu acho que não volta pro grupo da prefeita e Fernando Sá não sei se apoia Raimundinho, pois sua filha está melhor nas pesquisas do que Raimundinho e o Zezão creio que não saia do grupo, pois o mesmo não tem chance sozinho! Nesse caso vc acha que raimundinho sairia candidato a prefeito mesmo correndo risco de ficar em terceiro? Tenha um bom dia meu amigo!

    Resposta: Ao responder sua pergunta eu disse que é uma das condições que Raimundinho exige é que todos estejam ao seu lado, inclusive Biné e a família Soares. Mesmo se a prefeita e Raimundinho tomarem o PTB de Biné ele não volta, fica com o Juran, pelo menos é o que ele tem dito. Raimundinho só sai candidato se tiver todo mundo do lado dele. Bom dia pra você também e obrigado pela participação.

  4. ja vi que sua fonte sobre a reunião está furada meu caro amigo adonis pois eu estava presente na reunião e nao houve quase nada do que vc está falando a unica coisa certa que vc colocou é que o raimundinho é o candidato da prefeita, e nao sei como voçes tem a coragem de falar de de perseeguiçao, coisa que a prefeita nao faz é isso meu amigo, agora o biné faz a maior covardia que o homem pode fazer e depois vem se fazer de vitima…. TODOS SABEM QUE SE O BINÉ É ALGUMA COISA_ ALGUMA COISA QUEM LHE DEU FOI A IRENE QUEM ERA BINÉ ANTES DA IRENE SOARES .. .. ADONIAS QUEM FAZ SABE DESFAZER…

  5. oq foi que eu venho te falando faz é dias adonias kkkkkkkkkkkkkkkkk até rimou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o biné nessa nao entra nem pra presidente de bairro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é só mais 4 anos rpz de baixo de taca eita adonais que vai pra 12 anos que os arapuar nao pega na prefeitura DEVE TA TODOS COM MUITA CEDEkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk uma hora a gente deixa os bixim entra né fiii, DEICHA NÓS CANSAR MAIS UM POUCO NÉ MEU AMIGAOO.. vlw por aceitar..

  6. kkk quer dizer então que o zezão vai ouvir a familia,puro papo como ja falei antes o zezão não é homem pra se lancar candidato a nada e vai morrer puxado pelos “beiços”como ja foi varias vezes antes outra pode vir raimundinho;quem ja acompanhou ele sabe do que ele é capaz de fazer numa campanha politica com seu jeito autotario e ditatorial e se a prefeita pensa que tomando partido politico de bine muda alguma coisa pode ir se iludino pois so vai aumentar a ira dos antigos correligionarios

  7. acredito que o vice prefeito jose nunes não esta com essa bola toda pra pensar e alias conversar com familhares pois. pois quem não lembra do episodio da ultima campanham pra prefeito e do episodio do zé tijolo
    e esta chapa com zezão si si si acontecer o nobre empresário ja entra com pé esquerdo e tropeçando. um grande abraço cara adonias.

  8. meu caro Adonias entendo que vc esteja equivocado quanto à implacável perseguição empreendida pela Prefeita ao suposto candidato a vice-prefeito do seu oponente e não “desafeto”, que é uma palavra mal posta, cuja conotação trás desdobramentos de relevante periculosidade, portanto, doravante reveja com clareza e serenidade o uso dessa palavra ok. A bem da verdade entendo que não haja essa implacável persguição, mas certo é que uma pessoa que vc carrega nas costas e que tudo que é e foi até hoje deve a vc venha a te trair certamente não deve ter o melhor sabor. A pergunta que não quer calar. Se a Prefeita fosse vc e tivesse sido traido? Vc ficaria encastelado, caladinho e manteria o traidor no seu espaço com todas as vantagens e benesses até então desfrutadas ou procuraria cortar o mal pela raiz? Fico no aguardo do seu pronunciamento ok

  9. Boa tarde…Gente pelo amooor de Deus, será que Presidente Dutra vai aprender ou não vai? o que essa tal de Irene fez em 08 anos? quanto tempo ela ficou em Pres. Dutra? onde ela faz morada? Pres. Dutra é lindo de morrer! cidade imunda, feia e sem pespectiva de crescimento nenhum, pois a tal da Prefeita nada faz com a verba a não ser distribuir para os parentes…POVO ABREM O OLHO, votem diferente tira esse povo do comando, olha o que se tornou essa cidade ai!

  10. Eu tinha era vergonha de abri a boca e falar que sou candidato apoiado por essa Prefeita. Raimundo sempre admirei você mais caso isso se confirme vou ter certeza que vc não tem carater! Sou trabalhador, ganho minha vida com dignidade mais te digo uma coisa, fazer os gosto dessa PREFEITA E SAIR CANDIDATO DO LADO DELA É A MESMA COISA QUE SE CORROMPER…. TUDO DE MAL QUE ELA FAZ VC VAI ASSUMIR!!

  11. CARO ADONIAS, A MELHOR OPÇAO COM CERTEZA SERIA O RAIMUNDINHO OU QUALQUER OUTRO EMPRESÁRIO QUE ACEITASSE O DESAFIO DE ARRUMAR NOSSA CIDADE POIS O MESMO NÃO É INDIVIDADO COMO TODOS OS OUTROS PRE CANDIDATOS E NÃO TEM RABO PRESO COM NIGUEM, SE O LADO DA IRENE QUER O RAIMUNDINHO PQ O LADO DO JURAN NÃO ESCOLHE O GONZAGA OU PAULO SÉRGIO QUE SÃO EMPRESÁRIOS E JA DEMONSTRARAM QUE SABEM ADMINISTRAR ALTOS VALORES, VAMOS CAIR NA REAL OU P.DUTRA NUNCA VAI SAIR DO BURACO. VOCÊ CONCORDA?

  12. Essa é para refrescar a cabeça do Sr. Elias@Hotmail.com o Senhor lembra quem era a Irene de Oliveira Sereno antes de casar-se com Remy SOARES? Acho que não? Pois é, em Presidente Dutra ela não passava de uma simples pessoa que morava em Brasilia e sua mãe a “Dona do Mundo” era uma simples manicure. Pois bem vamos para verdade quem é Bine SOARES? É e sempre será sobrinho do saudoso REMY SOARES. O qual deu nome para que tal pessoa chegasse ao cargo de Prefeita. Voce lembra também quantas e quantas vezes em seu discursos usou o nome de REMY. Então Sr Elias abriu a memoria agora? Deixe de escrever sobre assunto que o Sr não entende. Fique calado que é melhor.

  13. verdade vem a tona, vc foi brilhante no seu comentário, Irene com o nome Sereno ia ser mais um calotera da cidade, ganhou o nome Soares de presente e só se elegeu por conta do Sr Remy, Biné Soares por sua vez sempre gozou de muito prestigio não só aqui mais por todos os lugares em que esteve como profissional, foi secretário dela e homem de sua confiança, ou seja, ele sempre foi de confiança, na reeleição foi o principal pivor para vitória da eleição, pois foi ele que articulou muita coisa.
    O biné sabe de muita coisa que possa comprometer mais ainda a titia postiça, mais como é uma pessoa integra fica calado não por covardia e sim por questão éitica.
    Biné ja falou que mesmo se não poder vir a ser vice do Juran, mesmo assim estará junto ao grupo que lhe acolheu, e todos dias está vindo mais adesões ao grupo, e o Raimundinho fica só se queimando.
    Antes que eu esqueça , alguém que é amigo do ROMULO filho do Raimundinho, quer for amigo dele peça pra ele repetir o que ele acha da Prefeita!!!!!!!!!!!!!
    kakakakka, e mais uma vez parabéns pela reposta.

  14. É estarrecedor, se não fora patético imaginar que a reeleição da Prefeita só ocorreu, face à articulação do suposto candidato a vice na chapa do Juran. Puro delírio…devaneio….Que ele saiba muita coisa que possa comprometer a titia postiça com certeza deve saber, entretanto a questão não é de ética e, sim que com certeza ela também deve ter conhecimento de muito a respeito do seu sobrinho postiço.A corda sempre arrebenta do lado mais fraco. Permanecer no ninho que lhe deu abrigo como traíra é o que lhe convém, por que volta é impossível, apesar do arrependimento com certeza, porque ele lhe deve de sã consciência o que é e o que foi até o dia em que buscou uma oportunidade se assim podemos colocar na oposição. O que ele nunca sacou é que a oposição só vai querer usá-lo e depois o descartar, por uma razão simples ele não tem peso politico e o que isso significa “voto”, ele não tem densidade, não aglutina nada é por assim dizer mais um figurante que sonhou em ser coadjuvante pretenso candidato à diplomação, mas isto fica para outro capítulo

  15. Para o grupo da prefeita:
    “Biné é sem voto’!
    “Não sou mais amigo do Biné”!
    O Zezão poderia também ser taxado assim, mas é um covarde que não tem coragem de romper com a prefeita, e muitos que estão lá vive pelo cabrecho.
    Resultado:
    quem quiser vir para lado do Juran pode vir, pois ser criticado por essa corja de covarde e babões é sempre um elógio.
    Seja juran e vice biné, ou seja, outro vice, o certo é o Dr. Juran carvalho está tranquilo e assistindo a tudo de camarote, quem quer tomar partido, quem não tem mais o povo é Irene Sereno, por que Soares ela já deixou ser a muito tempo, e ela sabe com esse sobrenome que é o verdadeiro dela, não dá mais pra ser nada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Arquivos do blog