Pedro Fernandes esclarece divergência dentro do PTB de Presidente Dutra

Pedro Fernandes e Biné Soares

Conversei ainda há pouco por telefone com o Presidente Estadual do PTB Deputado Federal Pedro Fernandes (PTB) e ele esclareceu as divergências que estão acontecendo entre membros do recém-criado Diretório Municipal do partido em Presidente Dutra. É o seguinte: Aliados da prefeita Irene Soares, nos últimos dias contam nos quatro cantos da cidade que teriam recebido garantia que Pedro Fernandes não vai homologar junto ao TRE a convenção municipal realizada no último dia 14/04. O que não é verdade. Pedro Fernando disse que só vai tomar uma decisão depois que se reunir com Biné Soares (PTB) e Raimundinho da Audiolar: “Vamos conversar, afinal o PTB é um partido que tem história e quer ser ouvido em qualquer decisão que um dos seus membros venha tomar. Quero ouvir dos dois se querem ou não ser candidatos a prefeito, só depois disso é que vamos saber que rumo tomar”.

Pedro Fernandes disse ainda que jamais conversou com a prefeita Irene Soares sobre cancelamento da convenção: “Não sou homem de fuxico e ninguém manda em mim”, afirmou. O petebista mostrou um certo descontentamento por não ter sido comunicado por Biné Soares sobre sua adesão ao candidato Juran Carvalho (PV) ocorrido na noite da última quinta-feira 26/04.

Em contato com o blog, Biné Soares disse realmente não ter comunicado sua decisão de apoiar Juran a Pedro Fernandes alegando que o acordo foi fechado no apartamento do seu avô Salomão Soares e teria terminado muito tarde, “E eu não quis incomodar o deputado por volta da meia noite, mas estou tranqüilo porque sei do trabalho que fiz ao longo dos últimos dez meses para resgatar a história do PTB em Presidente Dutra, desde a revitalização do nome do partido até a realização de uma Convenção Municipal realizada à altura do PTB. Acredito que ao final tudo dará certo, principalmente porque respeitarei a decisão do Diretório Estadual do meu partido”, finalizou Biné.

53 Responses

  1. Parabéns Biné, você sempre deixou claro que entregaria p/ Raimundo o partido e esses inumeras vezes disse que nao queria ser candidato. Você tem que seguir seu rumo.

  2. SERÁ QUE TEREMOS UMA REVIRAVOLTA, E RAIMUNDINHO DA AUDIOLAR SE CANDIDATARÁ A PREFEITO DE NOSSA CIDADE?

    ESPERO QUE SIM, PARA O BEM DE NOSSA CIDADE!

  3. Tchau tchau Juran!!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkk Biné é pau mandado se arrependeu e agora vai voltar com Rabinho entre as pernas!!!! Pedro Fernandes é irmão de Manoel Ribeiro e é movido por dinheiro, Biné vai voltar caladinho !!!! Eu avisei meu bem eu te avisei!!!! E hahahahaha isso foi só cena do bine pois ele é pipira!!! Mais nos num te quer aqui nao Biné!!!

  4. Acho mesmo que o Raimundinho será candidato. Mas com o apoio de quem? Da prefeita? Vale a pena? Ou será candidato da terceira via, que faz oposição ao governo do estado? Ou será candidato apoiado pelo Zezão, Aristeu, Itamar e Lindomar? Nesse último caso como fica o Jarbas? Porque se sair Raimundinho prefeito e Lindomar Vice, será que Aristeu aceitará arriscar uma presidência da câmara? E se for Raimundinho prefeito e Aristeu Vice, Itamar aceitará arriscar uma presidência da câmara? Em todos esses cenários como agasalhar Jarbas, Dionízio, Paizinho, já que a prefeita e o prefeito de fato Carlos Fialho sonham com a vaga de deputado estadual em 2014? É bem probábel que não se feche essa conta.

  5. Hoje não se fala em outra coisa na cidade a não ser nessa união entre Juran e Biné Soares. Acho que nem o Biné tinha noção do seu valor. Nos becos e esquinas da cidade os próprios funcionários da prefeitura declaram apoio ao Biné. Se o Juran fizer uma pesquisa hoje seu percentual será de aproximadamente 55 a 60%, pois aliados históricos da prefeita estão a todo instante ligando para o Juran declarando apoio a ele. A Irene tá longe de saber quem hoje está com o Juran e com o Biné, inclusive financiando os dois. Dali 43 em 2012.

  6. É bom mesmo que as pessoas lhe dêem tchau Biné, pois certamente vc estará na Assembléia em 2014 representando essa cidade que não tem representante nem no município, nem no Estado do Maranhão. Biné, vc fez a coisa certa ao tomar seu rumo e se as pessoas lhe dizem que vc é o que é por causa da Irene, ao lado do Juran vc será muito mais do que um sim simples assessor.

  7. Só para completar: a prefeita sempre quis vc debaixo das asas dela, não para lhe proteger, mais para manter vc isolado, só para acatar as ordens dela. Tanto que no acordo fechado para apoiar a Priscylla ela quis lhe colocar de Vice e garantir o apoio para o filho dela a candidato em 2014. Por que a Irene sabe que estará inelegível para o resto da vida e precisa de um deputado para lhe livrar da cheirosa.

  8. Quero v a reação da família Sereno que todo sabe que tem o nariz impinado levando uma porta fechada na cara do Raimundinho da Audiolar que não quer v ninguém na casa dele, será se vão aceitar essa humilhação?

  9. Se quiserem se vingar do Biné apoiando o Raimundim vão ter que lamber o sapato ou o bolso dele que não paga uma coca cola pra ninúém.

  10. Adonias, ouvi dizer que os patos estão preparando uma grande festa com carreara e muitos fogos caso a prefeita tome o partido do Biné. Querem fazer inclusive uma comemoração na porta do Sr Salomão Soares quando ele chegar de São Luís. Vc acha que isso procede?


    Resposta: Ouvi alguém dizer isso, mas não tenho certeza. Se isso acontecer, a tomada do partido, é provável que a coisa possa virar contra a prefeita. Vamos aguardar o desenrolar da situação.

  11. Essa vai para as pipiras que logo logo depois de 12 anos vão ter que arrumar um emprego: Pipiras primeiro vocês vão ter que se virar nos 30 p/ diminuir a rejeição que a prefeita tem e que por sinal chega a casa dos 70 %, vou explicar melhor, pois como sei que vcs são antas é normal não entender isso. 70% DA POPULAÇÃO AFIRMA QUE NÃO VOTA NO CANDIDATO INDICADO PELA A PIPIRA CHEFE, OK!
    SEGUNDO, PRIMEIRO RAIMUDINHO, ARISTEU, GRAÇA ARANHA, SEJA QUAL FOR, MAIS VOCÊS PRIMEIRO VÃO PASSAR DA PRISCILA P/ DEPOIS CONVERSAR COM OS PATOS.. oKoK, VOU EXPLICAR TAMBÉM JÁ QUE VOCES PIPIRAS NÃO PARENTES DAS ANTAS. A PRISCILA TEM 20 % E RAIMUDINHO TEM 14 JÁ O PATO CHEFE PASSA DOS 40% ENTÃO AGORA FICOU CLARO.

  12. Raimudinho no palanque: QUERO PEDIR A TODA A POPULAÇÃO POR TUDO QUE A IRENE DEIXOU DE FAZER E MESMO APOIADA POR ELA EU PROMETO QUE NÃO ACEITAREI ESSE TIPO DE COISA, nessa um eleitor fala: Raimudinho mais como pode você um homem digno, trabalhador e honesto aceita ser candidat de um prefeita que só fez mal p povo: Raimudinho respode assim: O povo é povo e tem memoria curta

  13. Afinal, o que o senhor Raimundinho da Audiolar está querendo? Ser candidato ou continuar sendo cortejado? A cada eleição Raimundinho não esconde sua vontade de querer ser prefeito, mas é barrado por sua arrogância como todo ditador. Raimundinho diz e não esconde de ninguém que para ser candidato, primeiro todos tem que lhe adular por pelo menos três meses para depois decidir se quer ser ou não e se for candidato não aceita compromisso com ninguém que lhe indicar e apoiar, isto foi publicado no blog de Adonias soares. Como assim cara pálida? Quer dizer que Raimundinho aceita de bom grado os votos de todos os grupos políticos pra se eleger e depois de eleito esses grupos não servem para lhe acompanhar na administração? Se é assim, Raimundinho deveria trabalhar uma candidatura sozinho. Mas como sabe que não pode voltar atrás do que já falou, fica se colocando como candidato pra não sair da mídia, mas no fundo tem certeza que nunca vai ser, porque nenhum dos grupos políticos de Presidente Dutra, por menor que sejam, jamais vai se humilhar ou rastejar aos pés desse, que se julga o Deus-Supremo. Abraço Adonias e obrigado.

  14. Se Raimundinho disse ao Pedro Fernandes que não sabia de nada, é pq não ta querendo ver o Biné vice do Juran, soube q esse homem tem uma inveja danada do juran, um amigo me disse certa vez que ele chegou a dizer que – como pode um pé rapado desse ter tanta gente q goste dele – Então, já q não deu pra ele, ele agora quer rifar o Biné enchendo a cabeça do Pedro Fernandes a pedido da pipirada pq quer levar o PTB pra terceira via do irmão dele. Raimundim é assim se não for do jeito dele, de outro não é……..

  15. A raiva do raimundim da audiolar é que ele sabe que o grupo da prefeita ta bagunçado, ninguém se entende e ele não vai sair desse jeito para não passar vergonha, desistiu, não vai mais ser candidato. Agora quer atrapalhar o Biné, me disseram que o raimundim pediu até pro biné não ser candidato a nada ficar neutro. Ai vai acontecer o seguinte, o canidato da prefeita perde a eleição de lavagem, raimundim continua nas empresas dele e o biné fica chupano o dedo, é assim que ele pensa, se eu não posso ser prefeito ninguém que ta comigo também não vai ser.

  16. Raimundinho, um conselho de amigo, se você não quer sair dessa mais queimado do que já ta so porque foi pro lado da prefeita, fica caladinho meu filho, deixa o Binézinho ir pra onde ele quizer. Se comportando dessa maneira fazendo o que a prefeita ta te pedindo, como ficar ligando pro pedro pernandes so pra satisfazer ela, tu so vai se queimar mais ainda com a população que um dia te admirou e não admira mais.

  17. quanto mais perseguem o Biné, mais o povão fica do lado dele e a pipirada pira com isso. Liga p isso não Biné, se lhe roubarem o partido e você não for vice com certeza será o nosso deputado estadual daqui a dois anos. competencia, seriedade e respeito não se impoe, se conquista. Boa sorte amigo.

  18. O Povo está corretíssimo. O Juran segue com mais de 40% dos votos, daí o desespero de tomar um partido do Biné, pois essa união levará o Dr. Juran rapidíssimo para os 50%. A Priscylla está na casa dos 18 % e o Raimundinho com 17%. A rejeição da prefeita chega a 84% e não a 70 como alguns dizem. Basta consultar a última pesquisa feita pela Escutec na cidade. Então com a saída do Biné Soares do grupo da prefeita fica claro que ou o Raimundinho ou a Priscylla será o candidato ou candidata da chefe. Aí é correr pro abraço porque a rejeição da poderosa cairá sobre um dos candidatos. E antes que alguém pergunte, o Biné apareceu com menos de 10% e o Aristeu com 2%. Quem duvidar basta ir na Escutec e comprar a mesma pesquisa como já fez a prefeita Irene.

  19. Olá companheiros blogueiro e comentaristas,

    Estamos bem próximo de uma definição para a conjuntura política de Presidente Dutra, acredito que isto ocorra até a próxima semana.
    Acredito também, que o Biné ficará sem a presidência do partido, haja visto, seus opositores serem pessoas maliciosas e que não medem esforços para atingirem seus objetivos.
    Que isto sirva de lição para todos nós e principalmente para o Biné, que aliás, não merecia tal façanha.
    Enfim, vamos aguardar que mais SURPRESAS virão!!!!!!
    Abraços…..

  20. meu Deus quem entende a cabeça do DITADOR raimundo da audiolar,o cabra pensa que a cidade vive em torno dele,não só financeiramente como polticamente,”omi” cai do cavalo voce ja foi testado nas urnas e seu desenpenho foi pifio pois a grande maioria dos votos não foram seus e sim do grupo que lhe apoiou,deste vez lhe foI entreque um grupo e voce até a ultima hora não quis agora com o acerto feito entre bine e juran voce quer “correr com cangalha e tudo”,seja HOMEM pra assumir sua palavra e não caia na cantada de irene muito menos de seu irmão zezinho que tá doido pra sair candidato e com isso ta pondo um fim na 3ª via

  21. Diante de todos os comentários acima mencionados fica claro que grupo do Juran, realmente teme a candidatura do Raimundinho, pois sabem que o homem tem prestígio para pedir o voto de qualquer presidutrense. E o Raimundinho terá o apoio de todos aqueles que querem ver nossa cidade melhor. A oposição ao grupo da prefeita afirma que aqui so tem buraco, mas se eles um dia chegarem a ganhar a eleição, os buracos se multiplicaram. Em relação ao partido o Pedro Fernandes não vai deixar de optar por um candidato a prefeito que fortalecerá o partido para ficar com um vice.

  22. não adianta adonias,teu candidato ta morto..o guiné morreu afogado e ainda levou o pato juntoo…ja era biné,ja era PTB…e tu sabe quanto deu a soma do ansti-spam?????? 14…kkkkkk

  23. Caros admiradores deste BLOG,

    não impota qual for a conjectura política para as próximas elições de nossa cidade, o importante é refletirmos e escolhermos de forma clara e honesta o melhor para a nossa cidade.

    Deixemo-nos de fazer pré-julgamento, pois todos sabemos que como seres humandos todos tem seu lado BOM e RUIM.

    Então, espero que se defina logo para possamos debater o futuro de nossa cidade de forma impacial, pois só assim poderemos fazer a melhor escolha.

    Que Deus nos abençoe!

  24. Ah Tá seu Biné,louco pra ser vice,se precipitou quis controlar o partido sozinho,sem diálogos com os aliados do partido,e agora se faz de vítima,vai ser apenas um simples eleitor,desculpe-me meu cARO ,MAS VC É ARROGANTE!!!!.SEJA MAIS POPULAR TAMBÉM,PQ NÃO É SÓ PQ VC É SOBRINHO DO FINADO REMY ,VC seja bom de voto,vá estudar mais mesmo lá no Rio de Janeiro!!!!

  25. ENTÃO É ISSO AÍ Q FALOU O RIBA CAPUEIRA( ATÉ MORTO FALA POUCO EMAS FALA BEM) BINÉ VICE OU NÃO ESTÁ SENDO BEM RECEBIDO PELO GRUPO JURAN CARVALHO, ADMIRADO E RESPEITADO E SERÁ SIM NOSSO CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL EM2015. QUEM NÃO GOSTAR… MORDA O DEDO… MAS MORDA COM FORÇA PORQUE AINDA TEMOS 5 MESES DE FOFOCA, 150 DIAS APROXIMADAMENTE. UM ABRAÇO A TODOS OS INTERNAUTAS E AO AMIGO ADONIAS. E VAMOS Q VAMOS.

  26. Aff… nunca vi tanta baboseira! Agora o Biné virou coitadinho! Desse jeito, ele só mostra que é um político mediocre quem nem merece passar na porta da prefeitura! Fez a burrada e fica se fazendo de coitado! Nem jogada politica sabe fazer, quanto mais merecer ganhar uma eleição! Já tomei foi nojo dele. Ele precisa amadurecer primeiro! AH COMENTARISTA ENTITULADO “OPOVO”, ANTA É VOCÊ, ANTA-MOR, que não sabe falar, defender seu ponto de vista sem usar palavras chulas que mais servem pra esculhambar do que provar alguma coisa! Ainda é covarde que se esconde! Só podia ser mesmo do lado do Juran, baixo desse jeito!

  27. EU VOU DIZER A VERDADE Q OS 2 BICUDOS NAO VAM FAZER NADA NESTA CIDADE POR Q QUEM VAI MANDA E OS AGIOTAS E OS EMPRESARIOS Q ESTAO BANCANDO A CANDIDATURA ( OU VOCES ESQUECERAO DO MANDATO DO IRMAO DO JURAN AQUELE Q NAO VOTA MAS O JURANDI) E AI!

  28. É preciso que os irenistas saibam de uma coisa, a convençao do PTB foi feita na maior legalidade possível tendo sido cumprido todos os prazos e além disso esta foi divulgada em todos os meios de comunicação para que todos tomassem conhecimento da realização da mesma. E outra coisa o presidente do diretório estadual estava na convençao municipal do partido e no momento de assinar a Ata da convençao ele apôs sua assinaura, será que agora ele vai renegar o que fez, pensem nisso irenistas e se isso acontecer não esqueçam de que há o Diretório Nacional do partido ao qual o Biné poderá recorrer em caso de acontecer alguma coisa, mas não vai porque aé onde se sabe não houve impugnação de nenhum ato da convenção. E uma outra coisa o PTB e o PV são partidos da base de apoio da governadora e esta nao vai permitir que um partido da sua base se alie a partidos de oposição que sao o PSDB e o PDT, pensem nisso tambémirenistas.

  29. “Vamos conversar, afinal o PTB é um partido que tem história e quer ser ouvido em qualquer decisão que um dos seus membros venha tomar. Quero ouvir dos dois se querem ou não ser candidatos a prefeito, só depois disso é que vamos saber que rumo tomar”. vendo desta forma , a conclusao que se chega é que se o raimundinho quiser ser candidado ,ele terá o apoio do partido a nivel regional pois pensando bem é melhor apoiar um candidato a prefeito que um candidato a vice,vc nao acha ,adonias? desta forma o raimundinho pode alegar que o bine nao foi correto pois tomou uma decisao sem comunica-lo ,abrindo precedentes pra este tipo de manobra.

  30. olha meu grande professor neto. dizendo ele que e um professor mas muito pouco pensamento dentro desta cabecinha. e verdade os dois partidos citado por vece e sim da base da governadora agora professor se a governadora tiver uma grande preferencia por uma candidatura a prefeito em pres. dutra quem vece ariscaria o palpite o raimundinho ou o juran claro que voce voltaria a ter pensamento dentro da cabeca e falaria que era o raimundinho olha nao era so voce quem pensaria isso era o presidente dutra interinho porque para os sarneys arapua nunca teve chance. nunca teve, nao tem, e jamais vai ter. entendeu professor.

  31. senhor “BELO” quem quer o Juran como prefeito é o povo e não os Sarneys!
    O desespero do povo da prefeita é tão grande, que ficam tentado derrubar o Biné, procurem logo um candidato pra vcs pois o que vier será lucro, vamos ganhar a eleição mesmo, seja Raimundinho, seja Priscylla, seja quem for… o povo quer o Juran!!
    E por falar no Raimundinho esse ai não entra com seu dinheiro, ele sempre espera o dinheiro dos empresários e me diz quem é o empresário que vai apoia-lo? “será empresários da famila sereno”? eu acho que não, pois esses só querem sugar, eles não colaboram com um nada…., portanto, acabou pravcs!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  32. Raimundinho da Audiolar nesse não voto nem com uma 380 apontada pra minha cabeça…desse jeito vou terminar virando pato tbm!!!!qua qua qua qua qua

  33. Curiosidade…..
    Quase todo dia Zezão vai no escritório do Dr. Eder Lima ou Dr. Eder vai falar com Zezão, isso pelo menos 2 vezes ao dia.. Algo está p/ acontecer, Pode esperar!!! Você sabe de algo Adonias?

    Resposta: Rsrsrsrs, Sei não. Mas que tem milho nesse angu, aahhhh isso tem. Vamos descobrir.

  34. Assembleia vai criar CPI da pistolagemMaranhão 02-05-2012 às 11:45 3 comentários

    O deputado estadual Bira do Pindaré (PT/MA) protocolou na manhã desta quarta-feira (02), na Assembleia Legislativa do Maranhão, um pedido solicitando a instauração da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar os crimes de pistolagem praticados no estado.

    O pedido foi motivado pela morte do jornalista Décio Sá, executado no último dia (23) com cinco tiros em um restaurante na Avenida Litorânea. O caso ganhou repercussão internacional e mobilizou diversas entidades de proteção aos direitos humanos, inclusive a Organização das Nações Unidas (ONU).

    Para ser instaurada, a CPI da pistolagem necessita de pelo menos 14 assinaturas. No total a Assembleia Legislativa possui 42 parlamentares. Diversos deputados manifestaram posicionamento favorável à investigação.

    A deputada Eliziane Gama ressaltou em seu discurso na sessão de hoje, que crimes dessa natureza devem ser combatidos e investigados com todo rigor.

    A CPI da pistolagem deve movimentar a Casa de Tavares Bastos e promete agitar as investigações que apuram a morte do jornalista.

  35. Belo, é melhor vc parar de sonhar e acreditar que se o Raimundinho quisesse ser candidato ele teria uma partido próprio. Na verdade ele quer é que todo mundo fique cortejando ele e se não aceitou ser candidato quando o grupo da prefeita estava inteirinho, imagine agora? Outra coisa, a governadora não vai nem se meter nessa eleição de P Dutra, caso contrário não tinha ido na casa do Dr Juran, da Irene e do Fernando. Por que ela não foi na casa do Raimundinho e ele será o candidato dela? É porque a Roseana sim é política e sabe que o Raimundinho não quer nada com campanha. Essa história de Raimindinho é para intimidar o Grupo do Juran pois quem não tem medo de tanto dinheiro? Mas a justiça eleitoral está muito atuante e se na eleição passada cassou a prefeita dias vezes imagine esse ano? Se o Raimundinho não tiver cidade vai entrar numa furada, apoiado por uma prefeita com quase 90% de rejeição, bancando uma campanha caríssima e com a chance de ser cassado por abuso de poder econômico.

  36. A POPULAÇÃOOOO DO MARANHÃO, QUEREM A ((CPI DA PISTOLAGEM)) QUEREMOS O MAIS RAPIDO POSSÍVEL, TEMOS QUE TOMAR AS PROVIDENCIAS O MAIS RAPIDO, ISSO NÃO PODE ACONTECER MAIS NO MARANHÃO, QUEREMOS MAIS CAMERAS DE SEGURANÇA, NO NOSSO ESTADO, QUEREMOS OS ((NOMES DOS DEPUTADOS ESTADUAIS)) QUE TÃO A FAVOR DO POVÃOOOO..

    ((QUEREMOS A CPI DA PISTOLAGEM))

  37. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, olha so o raimundinho esperar para fazer uma campanha com dinheiro de empresario e o pobre do juran so faz campanha com o dinheiro dele juran bricadeira nao e primeiro de abril e sim 3 de maio.

  38. Cuidado Irene, ZEzao anda falando muito com um dos homens forte do grupo do Juran!! ……Será que agora os Nunes vão criar coragem e romper com esse grupo que tem a corrupção como alma do negocio?

  39. As coisas tao comerçando a ficar feia pro Juran!!! Acabo de receber a confirmação de fonte certa que Biné Soares perde a Presidencia do PTB!!! E agora Adonias como fica????

    Resposta: Sua fonte é completamente furada. Eu sei da história direitinho e só vou contar depois. Se por acaso isso viesse a acontecer mesmo, as coisas não ficariam feias não era para o Juram, ficaria feia e ridícula é para a sua queridinha prefeita. Meu amigo Irene Soares há muito tempo perdeu o bonde da história e não tem condições políticas e morais de lançar nenhum candidato. O que ela quer é só perseguir o Biné, e quanto mais faz isso, mais fica feia na foto, mais cai no ridículo. Isso é atitude de quem tá completamente desesperado. Ela vive dizendo que o Biné e a família Soares não tem 15 votos, então pra quê tanto despero?

    Te faço uma pergunta: Suponhamos que o Pedro Fernandes atenda o pedido da prefeita Irene Soares neste ato tresloucado de, como vocês irenistas dizem, TOMAR O PARTIDO DO BINÉ, isto faria Biné e a família Soares voltar para os braços dela?

  40. A Questão Adonias, não é o Biné, e sim o Raimundinho, o grupo do Juran tem medo que o homem entre, o desespero de vocês é esse. Se o Raimundinho não fosse filiado ao PTB, a Prefeita não iria atrás do partido, e acredito eu que nem o Juran iria aceitar o BiNé de vice. O que o Biné tem hoje a oferecer? Votos? Dinheiro?

    Resposta: Meu amigo, o Raimundinho só não é candidato porque não quer. Você não sabe, mas a sua amiga Irene Soares sabe, pergunte isso a ela ou ao próprio Raimundinho. Diversas vezes foi oferecido o PTB pra ele ser candidato e ele não aceitou alegando que não vai ser candidato de um grupo completamente rachado. Ligue pra o Raimundinho e pergunte isso a ele. Tenho certeza que ele não vai mentir. Enquanto vocês ficam fazendo decuções, a história me chega de forma verdadeira.

  41. Ela que nao quer mais os Soares!!!!! E tu não sabe ainda é de nada!!!! Tu pensa que sabe!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Resposta: Se ela não quer mais os Soares porque tanto desespero?

  42. O nosso amigo Miguel Freitas está totalmente CORRETO em suas declarações.

    Sei não, mas estou achando que os PATOS vão pro brejo!

  43. Sr BELO bestão na campanhia de 2004 ele não gastou cem mil reias do dinheiro dele, aqui quem ta falando é um dos patrocianadores da campanha 2004, sou empresário, assim como eu , Nutria, Paulo Sergio , Joaquim Brasil lhe ajudaram na campanhia,, apostando que ele seria um politico , o adonias jornalista que sabe e esteve presente em muitas campanhia é conhecedor da fama do seu Raimundinho de não gasta um real em campanhia.
    eu te pergunto qual a diferença de quem tem e não gasta, pra quem não tem pra gasta como vc diz do Juran?

  44. Adonias o único desesperado aqui é tu,sabe de tudo q ta acontecendo e nao divulga pq tu sabe realmente a situaçao do teu candidato,e sabe também q o zezão nao é burro e nem ingenuo igual o biné q foi se afobar pensando q os arapuás queriam ele pq ele é forte,mais tu sabe que a jogada do grupo do juran foi levar o biné pra ser o vice e assim anular qualquer possibilidade do Raimundinho ser prefeito,como sempre a jogada de vcs nao deu certo de novo…
    meu caro largar de querer tapar o sol com a peneira.
    ainda da tempo de tu mudar de lado pq se nao tu vai ficar mais 4 anos com essa babação toda e sem prefeitura…
    o grupo arapuá ta morto!!!rachado..nem candidato a vice eles nao tem ficam dependendo de uma briga no grupo da situaçao,mais nao te preocupa nosso grupo é forte e unido,ninguem vai sair e assim vamos ganhar a eleiçao de novo,dessa vez com Raimundinho prefeito..
    até outubro meu caro q eu espero com tanta anciedade pra ver o pato se afogando de novoo

    Resposta: Meu amigo e quem disse que eu, preciso de prefeitura para sobreviver, acho que este é o seu caso. Essa é a raiva de vocês: NÃO PODEM ME COMPRAR.

  45. Só sei que, o prazo está se encerrando e a Irene Soares não se manifestou a respeito de seu candidato. È como Adonias falou ” não tem condições políticas e morais de lançar nenhum candidato”.

  46. meu amigo adonias todo mundo na cidade sabe inclusive o propio biné que ele ja dançou só nao sei por que voçes do grupo do juran tenta esconder encobrir uma verdade que nao tem quem mude, adonias se o candidato da prefeita é o raimundinho da audiolar com todo apio do grupo da prefeita e de seu irmao lider da 3 via, sinto muito mas o juran vai nadar contra a mare nao só ele com voçes. ABRAOO OS OLHOS QUE AINDA É TEMPO DFE VIR PRO GRUPAOOOOOOO kkkkkkkkkkkkkkkkk eita desmantelo

  47. rapaz adonias seja mais aberto poste os comentario de todos. que postar so os que vc acha que enche a bola do juran?? seu blog vai ficar sem graça e sem credibilidade cara…

    Resposta: Meu amigo, às vezes são comentários tão vazios e com xingamentos que não vejo porque bublicá-los. Se fizer comentários com consistência e sem agressões serão pulbicados com certeza.

  48. kkkkkkkkkkkk. ainda mas eessa um tal de verdadeiro justiceiro. aparecendo dizendo que e empresario e patrocinou a campanha de raimundinha em 2004 como diz o poeta adonias.o anonimato e esconderijo dos covardes aparece covarde e diz a primeira letra de empresario que tu es para o raimundo te dismacara de cara.

  49. calma Sr Belo, calma, se o Raimundinho for mesmo candidato vc vai saber quem ele realmente é.
    não tenho que provar nada, e covarde é vc , ou vc quer me convencer que seu nome é Belo.
    E tem mais ,quero, e até torço pra que ele seja o candidato, pois, essa só Deus pra tomar a eleição do Juran.
    POr fim queria deixar claro uma coisa, o analfa que você defende (Raimundinho) pode ter o dinheiro que for, mais uma coisa ele não pode ter pra me confrontar que é o conhecimento, pois conhecimento não tem na loja pra vender.
    E mais o dinheiro que tenho por ser empresário ninguém pode contestar, pois ganhei trabalhando, já o que o dinheiro de quem você defende é contestado pelos quatros cantos da região!
    Se você tiver moral coloca teu nome também, que eu coloco o meu!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Arquivos do blog