Gilberto Léda
O presidente nacional do PPS, deputado federal Roberto Freire, não considera o presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), um legítimo representante das oposições brasileiras.
A afirmação foi feita ontem (20) à noite, via Twitter, após uma provocação do jornalista Ed Wilson Araújo.
“Roberto Freire, o PPS no Maranhão vai com quem em 2014? Com Sarney ou com Flavio Dino (PCdoB)”, questionou Ed Wilson.
E o líder popular-socialista rebateu em seguida: “Esqueceu de perguntar se vamos de Eliziane [Gama] ou quem melhor represente as oposições brasileiras, Ed Wilson. Seus dois indicados são lulodilmistas”.
Pelo visto não é só no Maranhão que há quem ache Flávio Dino um “Comunista de Lacoste”
One Response
Adonias, o que vejo no no seu blog, infeslizmente, é que você não tem, mas noticias para publicar. Seja por que é incompente, ou simplesmente por que acabaram suas fontes. Pois, as noticias veiculados pelo senhor se restrigiam, simplesmente a antiga administração de Presidente Dutra.
O que vejo no senhor é um juranista fánatico, atrasado, que se locupleta de noticias distocidas e vazias. Mais….. partindo do seu blog, não era de se esperar muita coisa. Tambem vejo no senhor um Roseanista, que defende sem pudor, uma oligarquia maldita , que asfixia, e corroi o Estado do Maranhão, como se fosse um carcer em estágio terminal. O que mais me chama atenção, é o método que voces blogueiros do atraso ” Roseanistas” tendem a distorcer, situações e fatos. E que tentam de todas formas, macular a imagem de quem se esforça incessantemente, libertar o Maranhão desta prisão: que é a miseria, a pobreza, o descaso e principalmente o analfabetismo…….. mesmo daqueles que acham que sabe ler. [….}.
Resposta: Quanta raiva pra quê e porquê? Se controle “homi”