Padre Ermando nega convite para ser candidato

O pároco de Presidente Dutra Padre Ermando nega veementemente ter recebido qualquer convite da prefeita Irene Soares ou de algum aliado seu, convidando-o para ser candidato a prefeito ou vice. Nos últimos dias uma possível candidatura do Padre pelo grupo da prefeita vem povoando muitas mentes no município e alimentando rodas de conversas. “Não recebi nenhuma pessoa ligada à prefeita me fazendo essa proposta”, afirmou Padre Ermando. Apesar de ser filiado ao PDT, o pároco disse que nunca passou por sua cabeça ser candidato a algum cargo municipal, ainda mais agora que ele está prestes a deixar a Paróquia São Sebastião.

9 Responses

  1. o padre ama a sua vocação e eu acredito que não se afastar do seu sacerdocio para entrar numa politica suja dessa, do lado aindo da pior prefeita da historia de pres. dutra, Deus não vai deixa isso acontecer por do lado dessa prefeita só tém gatonos

  2. o padre não é louco, o padre tem juizo ele não vai se meter com um grupo de saquiadores do dinheiro publico, olha o padre Emando é um servo de Deus e ama a sua igreja, ama o que faz não vai se meter em politica, ainda mais do lado dessa onça.

  3. o padre não vai contrariar os seus fieis, ele gosta de ser padre e não vai se afastar do sacerdocio só para concorrer a prefeitura de pres. dutra, ainda mais do lado dessa onça, prefeita gatuna.

  4. adonias a reuniao que foi feita com o grupo foi para ver quem colocaria seu nome a disposiçao p pesquisa ai foi colocado os nomes de aristeu, jarbas , itamar e lindomar e padre hermano foi comunicado e ele disse que poderia colocar o nome dele e que so seria candidato se as pesquisas o indicasse

    Resposta: Amigo, não desmerecendo a sua afirmação, mas o que ele me disse é o que está no texto. Obrigado.

  5. A nação Quá quá quá parece que endoidou com a possibilidade do padre ser o candidato adversário. Se ele aceitar eu voto nele e peço voto pra ele. O fato de ser candidato da prefeita ou de quem quer que seja pouco importa. O que interessa pra nós povo é que ele seja o futuro prefeito.

  6. padre ermando um bom nome. um otimo candidato a prefeito e se aceitar a candidatura com toda certeza e sim de fato o futuro prefeito de pres. dutra porque nao ha concorrencia com ele. porqe os nomes que tem para concorre a eleicao caso ele acaite sao todos os nemes de pessoas incignificante para as pretencoes administrativas de pres. dutra

  7. Falou bonito, Belo. Trocadilho a parte tambem acho que o Pe. Ermando é um nome de consenso. Juran deveria renunciar a candidatura em prol do padre e poderia até indicar o vice na composição. Nao sei se o padre aceitaria essa ingerência porque segundo eu soube ele foi bem claro com relação a eventual candidatura. Disse bem claro pra comissão que foi convidá-lo que ele é administrador e não politico e que seu governo seria técnico e não politico. Eu acho que ele será o divisor de águas entre o ANTES (desde 1943) e o DEPOIS.

  8. Taí um bom nome. pelo histórico de administração dele e pelas suas obras já realizadas, esse sim seria a salvação de Presidente Dutra! Esse sim poderia fazer alguma coisa pra melhorar esta cidade! Por ele vale a pena pedir votos! Sinceramente, tomara que seja verdade!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Arquivos do blog