Irene Soares reunida com Rigo e Raimundinho

Urgente e em primeira mão agora às 21:30h

Uma fonte entra em contato com o Blog informando que a prefeita de Presidente Dutra Irene Soares (PRB) está reunida neste exato momento com o deputado estadual Rigo Teles (PV) e o empresário Raimundinho da Audiolar (PTB) na fazendo do Médico Milton Brito Muniz localizada na saída da cidade sentido São Domingos. O teor da conversa, segundo a fonte, é convencer Raimundinho aceitar ser o candidato a prefeito do grupo irenista à prefeitura de Presidente Dutra. Diante deste fato é bom perguntar: Como ficam os demais pré-candidatos do grupo como Biné Soares, Aristeu Nunes, Dr. Orlando e Lindomar Lucena? E a até bem pouco tempo preferida de Carlos Fialho, a suplente de deputada estadual Priscylla Sá? Mais tarde volto ao assunto com mais informações.

14 Responses

  1. Caro Adonias, parabéns pelo blog. Não moro mais em Presidente Dutra mas sempre acompanho as notícias através de seu portal, e quanto a politica deste ano, só tenho a dizer que essa prefeita tá muito enrolada quanto a esses candidatos, ela vai agradar 1 e desagradar 20!

  2. Caro Adonias só que ela esqueceu que o diretório do PTB e do pré candidato bine Soares . E ele leva o partido para onde ele se sentir mais confortável.

    Resposta: Só que ele quer tomar. Depois eu explico.

  3. Raimundo quem entra na lama fica sujo! Vc vai sujar sua vida, que êh sinônimo de sucesso, quando aceitar esse convite da prefeita! Pq aceitar esse convite êh a mesma coisa de um livro, vc canditado da prefeita e o mesmo que trocar apenas a capa de um livro de corrupção! Aonde o conteúdo, as pessoas do sistema corrupto, vão continuar! Abre o olho, fica a dica!

  4. adonias, explica a pergunta do amigo Carioca pq eu tbm estou curioso… abs

    Resposta: O que rolou na reunião só entre Raimundinho, Rigo e Irene foi o seguinte: A prefeita realmente convidou Raimundinho pra ser candidato e ele disse que só aceitaria se fosse com o apoio de todos, ele disse de todos os inteegrantes do grupo, não aceitaria ninguém se debandar. A fonte me disse que a prefeita topou a “parada”, mas Raimundinho teria que dar um jeito de ficar com o controle do Partido (PTB), “Assim fica mais melhor” afirmara a prefeita. Ou seja: Pra ser candidato aclamado por unanimidade no grupo, Raimundinho teria que dar uma “rasteira” em Biné na Convenção Partidária deste sábado ficando com o controle do partido sozinho. Assim, a prefeita mataria dois coelho de uma cajadada só: Lançaria Raimundinho e mandaria os sonhos de Biné de atém mesmo ser vice de alguém para o espaço. Depois aconteceu uma nova reunião na casa do próprio Raimundinho novamente entre os três mosqueteiros de ouro (IRENE, RAIMUNDO E RIGO). Mas esta é outra história, depois eu conto.

  5. Os assuntos estao cada vez mais emocionantes ???
    amigo adonias,mais noticías bota no blog,tá todo mundo na espectativa,acompanhando pelo blog os próximos capítulos !!!

  6. Sr. Adonias, cada dia que passa tô mais curiosa pra saber o final desta novela. Nós que estamos longe de Pk, agradecemos pelas informaçoes.
    Um abraço!

  7. É impressionante como a oposição teme a candidatura do Raimundinho. É que eles sabem que o nome de peso para vencer as eleições é o dele, e podem se preparar, pois acredito que o homem não vai querer perder essa não. O povo quer mais trabalho e menos sereno…

  8. Essa prefeita está dormindo com o inimigo, cuspindo no prato que comeu e ainda está menosprezado os antigos aliados. É bom ela se preparar que chumbo grosso virá!!

  9. Bom, estive conversando com o Sr. Fernando e ele falou que em relacão à candidatura da Dep. Priscylla ela è irrevoável, ou seja: Não depende de apoio de nem um grupo politico, ate porque ela esta muito bem nas pesquisas sem apoio de nenhum politico.Sua forca è o povo. Então a Priscylla è candidata a prefeita e esta esperando a definção dos adversarios. Em relacão a um possivel apoio da Irene, ele falou que em uma eleicão para prefeito não se deve rejeitar apoios de nemhum grupo e que o importante e`manter-se fiel às suas conviccões e buscar realizar a melhor administracão em P. Dutra. Concordo com ele. È preciso ter bom senso e muita cautela nessa hora.

  10. Os arapuá tão tudo se borrando de medo de que RAIMUNDINHO se canditade a PREFEITO de Presidente Dutra.

    Eu não moro mas na nossa cidade, mas vejo que a única solução é RAIMUNDINHO prefeito.

    Caso ele não entre, meu voto vai ser nulo!

  11. A prefeita Irene demonstra ser uma exímia operadora política (dois mandatos consecutivos) ou ao se encontrar entre a cruz e a caveirinha não teve alternativa: reconheceu definitiva e melancolicamente ter conduzido ao fim o reinado dos Soares/Sereno, ao ponto de ter que rifar seu próprio sobrinho que seria a continuidade do feudo.
    Ficou na torcida para que o Raimundinho consiga construir sua candidatura para o bem do município.
    Quem for eleito prefeito (Juran ou Rimundinho) saberá eticamente conduzir os destinos de nossa cidade.
    Parabéns Irene por acertar uma vez!
    Ademir
    Brasília DF

  12. irene exelente estrategista politica, cauculitsta,tem paciencia de sobra para a ora certa da escolha do candidato nao e atoa que ja se elegeu duas vezes aprefeito e vai saber a ora de apresentar o seu sucessor a prefeitura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Arquivos do blog