Representantes da Igreja também desmentiram a informação repassada pela gestão de Eric Costa.
A crise é grande após declarações do secretário de Meio Ambiente de Barra do Corda, Aderoldo Cunha – ex-aliado e carregador de malas da familia teles -, serem desmentidas por importantes representações do município.
O fato que gera crise e intriga a população começou no dia 21 com a apreensão de mais de 300kg de pescados no Rio Mearim, data proibida pela Lei da Piracema que é considerada como pesca predatória.
Até aí, tudo bem, tudo bacana, nada mal. Ocorre, porém, o secretário Aderoldo foi desmoralizado ao ser desmentido pelo Centro de Emaús ( Entidade Filantrópica Mantida pela Igreja Católica), APAE e Associacao da Igreja Gianna Beretta, da qual negaram o recebimento de peixes que, segundo Aderoldo, foi doado pela Prefeitura.
Em contato com o Blog do Neto Ferreira, o prefeito confessou que houve um equívoco do secretário e afirmou que o pescado foi doado apenas para Igreja Gianna Beretta.
Mas, segundo apurou o blog, representantes da Igreja também desmentiram a informação repassada pela gestão de Eric Costa.
Por Neto Ferreira