Foto do Dia

Ilson Matheus dono da Rede de Supermercado Matheus e Eletro Matheus visita o prefeito Eleito Juran Carvalho. Daqui a pouco mais detalhes dessa visita.

Ilson Matheus, acompanhado do Juiz Dr. José Afonso conversa com Juran Carvalho e Biné Soares.

16 Responses

  1. Só para substituição, não é Wilson é Ilson meu amigo.

    Resposta: Ok amigo Wesley de Sousa, muito obrigado pela observação. Correção feita.

  2. O MOVIMENTO BDC convoca a todos a assinarem a Petição Publica que reivindica que a cidade de Barra do Corda receba um aeroporto.

    Barra do Corda pode receber um aeroporto funcional? Se você ajudar, pode. Já estamos com 359 assinaturas. Contribua também com o desenvolvimento de Barra do Corda.

    Muitas linhas aéreas serão reativadas nas cidades do interior do Brasil. Durante três décadas, Barra do Corda foi servida com linhas de avião. Empresas como Panair, Real e Varig pousaram no aeroporto barra-cordense, que foi inaugurado em 1961 e tem 2.100 metros.

    Duas vezes por semana, Barra do Corda recebia vôos vindos do Rio, São Paulo, Brasília e São Luís, que também pousavam em Grajaú, Carolina e Balsas.

    Faça parte deste movimento assine o documento online neste link.

    http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2012N29656

    Arquivo: Alvaro Braga / Primeiro aeroporto da Rodoviária, que por sinal nada devia a nenhum asfalto, pois a terraplenagem feita pelo antigo Incra era coisa de profissional. Pista inaugurada em 04 de maio de 1941. O segundo aeroporto foi feito pela empresa COMARA.

    Arquivo: Alvaro Braga / Velho aeroporto da Altamira. Foto tirada de dentro de um avião AVRO. Na casinha da estação de passageiros do aeroporto 04 de Maio, antigo Campo de Aviação, iniciado pelo prefeito Deodoro Arruda e concluído por Joaquim Milhomem, estão vários índios Canelas, que adoravam ver o entra e sai de aviões.

    Barra do Corda Noticias

  3. engraçado o prefeito ainda nem assumiu e já tem empresarios querendo espaço no comercio. e essa prefeita que tá ai a 8 anos nunca teve a intençao de abrir espaço. isso é uma VERGONHA DONA IRENE.

  4. Eita jura danado já esta negociando moderado central de pk e assim que se faz deixa esse pessoal desempregado valeu jura, por iniciativa

    Resposta: Se conforma cara! O prefeito eleito está negociando é muito emprego para o município, coisa que sua patroa nunca se interessou. E se você quer saber, quem deve vender o terreno para o Grupo Matheus é o Juiz Dr. José Afonso ali perto do PK Motel. Já está quase certo.

  5. “Vamos acreditar nos bons propósitos. Quando realizar uma tarefa, faça com amor, com entusiasmo e com a certeza de que fez da melhor maneira que pode”. Isso é geração de emprego e renda.

  6. Olha ai se tudo der certo vai gerar muitos empregos diretos e indiretos e ainda recebe um apoio mais forte para nosso prox. Dep. Estadual Biné Soares. Esses cara ai que sabem fazer politica de verdadee rapaaazz ! Chupa Cururú !

  7. Caro Adonias então os rumores de que a Schicariol e o Matheu só não tinham se instalado aquí por que a Irene quis deve deve ser verdade. Uma vez que a procura pelo prefeito eleito foi quase que instatanea.

  8. parabens dr:JURAN VC MERECE Q DEUS ILUMINE SEUS PASSOS E Q VC SEJA UM BOM PREFEITO NOSSA CIDADE MERECE TRABALHE PRA Q VC SEJA SEMPRE O PREFEITO 43

  9. Não atualizou mais Adonias!!! Tah correndo atrás de emprego com o juran ou ele não acertou as contas com vc(vc mesmo diz q é caro postar aki) kkkkkk

    Resposta: Não atualizei por pura falta de tempo e só escrevo quando quero. Quanto à procura de emprego quem deve se preocupar é você em começar a arrumar um logo logo, porque seus dias de marajá estão contados. Estou muito preocupado com as minhas atividades empresariais. Se você não sabe, tenho duas empresas e este blog é apenas um hobby, não vivo dele. É por isso que me dou ao luxo de só escrever quando quero e quando tenho tempo. Simples assim.

  10. Adonias essa Jucilene é muito CARA DE PAU,gostaria de dizer que já estava com saudades dos comentários RETRO seus. Tu estava sumida,ainda curando a RESSACA da TACA. Se conforme e como disse o Adonias ARRUMA A MALA ÉEEEEE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Arquivos do blog