Essa é de lascar: Vianey Bringel propõe a criação do Dia do Assessor Parlamentar

Do blog de Abmael Costa

A deputada Vianey Bringel (PMDB – Foto) apresentou projeto de lei à Mesa Diretora do Assembleia, nesta sexta-feira (20), que dispõe sobre a criação do Dia do Assessor Parlamentar. A proposição estabelece o a data de 23 de outubro e propõe que o governo do Estado regulamente as atividades a serem desenvolvidas em comemoração ao Dia do Assessor Parlamentar.

Segundo a deputada, a inserção desta data no calendário oficial da Assembleia Legislativa do Maranhão visa reconhecer a reconhecer o trabalho do assessor parlamentar, colocando em evidência o trabalho diário desses profissionais engajados na dinâmica da Assembleia. “O assessor parlamentar é responsável por representar, acompanhar, pesquisar indicadores e realizar ações de suma importância dentro do Parlamento”, explicou.

De acordo com Vianey Bringel, a quantidade de projetos em curso necessita de controle e acompanhamento e de conhecimentos técnicos e não só políticos. “As informações compiladas por esses servidores nos subsidiam em nossos pronunciamentos, nos relacionamentos inter e extra Plenário”, revelou.

2 Responses

  1. Esta deputada não tem o que fazer , não mostra um projeto para o bem dos maranhense e principalmente pelo o povo sofrido da querida santa Inês mas o povo vai dar resposta nesta eleição principalmente para esta deputada que não tem compromisso com o povo , esta descomprometida era para ter respeito pelo o povo principalmente de santa Inês .

  2. Eita Santa Inês, ta na hora de seus eleitores escolherem melhor seus representantes, essa tal deputada aí é de lascar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Arquivos do blog