Essa é de lascar. Acorda Teresinha Cruz!

Um amigo me trouxe esta “receita” médica e quando vi quase não acreditei. Na falta de Bloco de Receituário, a médica Kerly Helena N. dos Santos CRM 3130, que trabalha no Posto de Saúde do Bairro Campeão,  usou o verso do Formulário de um Atestado Médico como receita. É o fim do fim. Confira nas imagens abaixo.

Com a palavra a Secretária Municipal de Saúde de Presidente Dutra Teresinha Mota Cruz.

9 Responses

  1. Adonias aproveitando o gancho da saúde de Presidente Dutra, divulga ae o escandalo dos funcionarios da saude municipal, que vao desde nepotismo a empregos fantasmas…o que seria da nossa saude se nao fosse o socorrao?

    Resposta: Estou preparando meu caro Eduardo. Tenho em mãos cópias da folha de pagamento da prefeitura que tem coisas bastante interessantes. Tem Dentista e mëdico que ainda nem se formaram e recebem salários normalmente.

  2. Amigo Adonias,
    Isso me parece pouco. Eu nem estranho quando essas coisas acontecem. Infelizmente, precisei do atendimento da saúde pública de Presidente Dutra e o que recebi como receituário foi uma folha de papel A4 cortado ao meio.
    Acho que a prefeitura tem tantos gastos que não tá dando pra cuidar da parte de receituário. Não creio que esteja longe o que em que chegaremos ao consultório médico e teremos nossa “receita” feita na palma de nossas mãos.

  3. Agora sim meu caro amigo Adonias, fazendo valer o que lhe falei sobre a família no nobre colega dono da gráfica, que vc não publicou por falta de provas, compreendo, mais agora vejo que vc tem algo mais concreto; então agora faça valer esse meio de comunicação que vc tem e que e acessado por milhões de pessoas, as verdades que se escondem nesta adm, se vc tiver a folha de pgto do CAPS, vc verá que aí sim a sec, de saúde ta feita, o filhinho da mamãe e outros recebem por la tambem….aproveita faz uma entrevista com os ag. d endemias e vê o que eles teem a dizer…e a vig. sanitária, kkkkkkk, eu que presenciono todos os dias a rotina da secretaria de saúde vejo o que rola nos bastidores….é uma verdadeira palhaçada, são uns monte de trambiqueiros, usando o dinheiro que é para ser investido na saúde da população, em melhorias, e esta sendo investido em apto em SLZ, CEUMA, carros, clínicas particulares, se´r se essa corja de aves de rapina não tem vergonha de fazerem isso com a população? A Dra. Kerli é tanto vitíma como a paciente, deste abuso de poder desta secretaria, pode acreditar que ela tem uma bela desculpa a dar: a gráfica atrasou o nosso pedido, mais já estamos providenciando a reposição dos materiais de condumo em todos os postos de saúde (kkkkkkkkk)PALHAÇADA!!!!!

  4. Antes do término do seu mandato, ou seja, dentro dos próximos seis meses, caso as coisas contineum como estão, a Sra. Irene Soares vai ter uma surpresa desagradável vinda do mundo jurídico. Aguardem!

  5. Caro adonisa, a receita foi no papel de atentado medico,foi culpa minha, por que fique de pegar os receituário e não tive tempo. não poderia despacha a doutora pó um simples papel.

  6. Caro Adonias, já que estamos falando de saúde, tenho uma pergunta a lhe fazer. Você pode me dizer onde funciona o CEO (o centro de tratamento odontológico) de Presidente Dutra?

    Resposta: Meu Caro Carlos Henrique, o site do Ministério da Saúde diz que o Centro de Especialidades Odontológicas funciona na Rua Coronel Vitorino Lucena S/N. E é pra funcionar direitinho, até o marido da secretária de saúde José da Cruz Filho está cadastrado para trabalhar todos os dias por quatro horas diárias.

  7. Bem que me avisaram uqe o CEO poderia virar um inferno nas mãos da atual gestão.

    Obrigado Adonias.

  8. Adonias essa pipira ta nos finais dos finais dos piores assesores dela sao os piores que presidente dutra ja teve…abraços

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Arquivos do blog