Escutec aponta liderança de Dr. Juran em Presidente Dutra

DO BLOG DE GILBERTO LÉDA

O candidato a prefeito de Presidente Dutra pela coligação “Presidente Dutra Diferente com a Força da Gente”, Juran Carvalho, o Dr. Juran (PV), seria o novo prefeito da cidade se as eleições fossem hoje. É o que revela pesquisa Escutec/O Estado realizada no município nos dias 30 de setembro e 1° de outubro. Ele aparece na consulta com 51% das intenções de voto.

O líder na pesquisa tem exatos nove pontos percentuais à frente do segundo colocado, Raimundinho da Audiloar (PTB), que encabeça a coligação “Pra Frente é que se Anda” e aparece com 42%, faltando dois dias para as eleições. Como a margem de erro é de quatro pontos percentuais, para mais ou para menos, a liderança de Dr. Juran é real.

O candidato Orfileno Rapozão (PR) é o terceiro colocado na cidade, mas muito abaixo dos dois líderes. Ele teria apenas 0,8% dos votos se as eleições fossem hoje. A deputada estadual Priscylla Sá, que concorria pela coligação “O Povo Pode Mais” – ela desistiu da candidatura na semana passada -, e Lima da Eletronorte (PCB) não pontuaram.

Afirmaram votar em branco, ou nulo, 2,5% dos entrevistados e outros 3,8% disseram não saber ainda em quem votar, ou não responderam.

A pesquisa Escutec/O Estado de Presidente Dutra foi registrada na Justiça Eleitoral dia 28 de setembro, sob o protocolo MA-407/2012. Foram ouvidas 400 pessoas, para uma margem de erro de quatro pontos percentuais, para mais ou para menos, e um intervalo de confiança de 95%.

Leia Também no Blog do Luis Cardoso: Veja quem lidera as pesquisas em Barão do Grajaú e Presidente Dutra

One Response

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Arquivos do blog