E agora Ronaldo? Ribamar Filho é o novo Gestor Regional de Saúde de Presidente Dutra.

O ex-prefeito de Dom Pedro Ribamar Costa Filho (PSC) é o novo Gestor Regional de Saúde de Presidente Dutra em substituição ao vereador, Ronaldo Pereira de Freitas (DEM) que se licenciou do cargo para disputar mais um mandado legislativo. O convite a Ribamar foi feito pelo Secretário Estadual de Saúde Ricardo Murad na tarde desta quarta-feira 20/06. A portaria nomeando o ex-prefeito deve ser publicada no Diário Oficial do Estado já nesta quinta-feira. Eleito prefeito de Dom Pedro por três vezes, Ribamar Filho é político profissional com formação em Odontologia. A nomeação de Ribamar foi uma surpresa para alguns políticos locais, principalmente para o vereador Ronaldo que esperava indicar uma irmã para substituí-lo. Ribamar Filho deve assumir o comando da Gerência Regional de Saúde na próxima semana em pleno período dos festejos juninos.

6 Responses

  1. ha rumores na rua que a estavam presente a esta reuniao que decidiu pelo ribamar ,o Juran e o fernando,esta informacao procede,adonias?

    Resposta: A reunião foi na Secretaria de Saúde onde o Secretário Ricardo Murad recebe todos os políticos aliados do maranhão inteiro. As pessoas que vodê citou poderiam estar lá sim, mas cada um tratando de assuntos diferentes.

  2. Adonias, você acha que essa atitude foi correta com quem foi aliado de primeira hora tanto da governadora quanto do secretário de saúde, na minha opinião eu acho que não, com a palavra o vereador Ronaldo.

    Resposta: Meu caro Professor Oliveira Neto, o que os políticos tem que saber diferenciar é de estar no cargo, permanecer vitalício no cargo colocando parentes e querer ser dono do cargo. Na minha opinião, anto a gorvernadora quanto o secretário de saúde cumpriram o acordo com o vereador Ronaldo. A partir do momento que ele se afastou para disputar a eleição, o cargo ficou vago voltando para o estado, então coube a Ricardo Murad nomear outra pessoa. Simples assim.

  3. Muito bem respondido Adonias concordo com você em genero,numero e grau, eu no lugar da governadora faria o mesmo, na eminencia de perder um aliado de peso e o cargo tendo sido deixado de livre e espontanea vontade nada mais natural.

  4. A governadora está mais do que certa, logo não fiquem com pena do vereador Ronaldo, pois o mesmo já tinha empregos de mais: funcionário da Eletronorte, vereador e ainda empresario no ramo de construção, o que vcs querem mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Arquivos do blog