Costa Ferreira assume a vaga de Luciano Moreira

Com a morte do deputado federal Luciano Moreira (PMDB), ocorrida ontem, quem assume vaga dele na Câmara dos Deputados é o primeiro suplente da coligação Costa Ferreira (PSC), Chiquinho Escócio que era o segundo, agora passa a ser o primeiro suplente. O acidente que vitimou fatalmente Luciano Moreira aconteceu no povoado Jaburu próximo a Morros, quando o motorista do deputado Kleber Brandão tentou por três vezes desviar de um búfalo perdendo o controle da direção causando o capotamento da caminhonete (foto abaixo). Luciano vinha no banco de trás sem o cinto de segurança e teria sacado do veículo quebrando o pescoço e fraturado o crânio. Moreira foi levado para um hospital de Morros já sem vida.

Carro que Luciano viajava ficou destruído

Maranhão de Luto

A morte do deputado Luciano Moreira pegou a classe política de surpresa. Deputados estaduais e federais foram unanimes em destacar a contribuição que ele deu ao estado como secretário de administração dos governos Roseana Sarney e Lobão. Para muitos é uma perda irreparável que deixa o maranhão de luto. O corpo de Luciano Moreira está sendo velado na Assembléia Legislativa e o seu sepultamento está previsto para as 17 horas com a presença da Governadora Roseana Sarney, do presidente da Câmara dos Deputados Marco Maia e demais lideranças políticas nacionais e estaduais.

One Response

  1. É com o coração muito triste que nos despedimos de homem que fez história no nosso estado e que deixará muita saudade.
    Luciano Moreira, um homem de verdade.

    Abraço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Arquivos do blog