Bomba! Segundo professores, abaixo assinado enviado ao blogue de Luis Cardoso é uma farsa

Ontem por volta de cinco e quinze da tarde o jornalista Luis Cardoso em seu Blogue, Leia Aqui, a matéria mostrando uma lista de professores que num abaixo assina em que sugerem o nome do professor Aceilton Gonzaga Soares o novo diretor do Unidade Escolar Padre Anchieta. O post teve endereço certo: A tentativa de derruba a já nomeada diretora da escola Professora Raimunda Oliveira Barros, a Samunda. Muitos internautas comentaram repudiando o conteúdo da matéria. Alguns professores, mesmo sem se identificarem denunciam que a lista é uma farsa, uma montagem. “Esta lista é a mesma que os professores assinaram numa reunião do SIMPROESEMA e acreditamos que ela foi usada para dar veracidade ao abaixo assinado, uma vergonha”, afirmou um professor. Alguns professores já estão se dirigindo ao escritório do advogado Dr. Éder Nogueira Lima para tomar algumas providências. Conversei ainda há pouco com o Dr. Éder e ele disse que “A primeira providência será redigir uma nota ao blogue do Cardoso e a imprensa em geral contado a verdade dos fatos, a segunda é jurídica, isto porque tem alguns professores querendo registrar queixa na delegacia para formalizar processo por calúnia e difamação. Pelo menos quatro professores já afirmaram não ter assinado a lista para este fim”, completou Éder. A coisa vai feder. Mais tarde voltaremos ao assunto.

6 Responses

  1. É isso mesmo isso ja dava pra perceber de cara pq alguns pprofessores naquela lista lá são muito amigos da profª samunda como iriam repudia-la? “pessoinhas” acham que com uma lista falsa de abaixo assinados vao ganhar alguma coisa , pensam que hj em dia o povo é leigo n sabem identificar mentiras de longe… só tenho uma coisa a dizer A justiça do homem pode falahar mais nesse caso vai no max tardar e ainda tem a de DEUS essa sim n falha nunca.

  2. Espero que a justiça seja feita e que os culpados por difamar a imagem da Prof. Samunda sejam responsabilizados e paguem pelos prejuizos morais que a fizeram passar.

  3. “PROFESSORA SAMUNDA, ISSO TUDO É INTRIGA DA OPOSIÇÃO, SEJAS FELIZ NESTA NOVA EMPREITADA , VC MERECE E O PADRE ANCHIETA LHE ESPERA DE BRAÇOS ABERTOS E PULSOS FORTES PRA ADMINISTRAR TAMANHA INSTITUIÇÃO DE ENSINO…LIGA NÃO, SÓ FAZ COM QUE A Sra. FIQUE MAIS FORTE DIANTE DESSES ATOS. ESSA PESSOA QUE FEZ ISTO, NÃO É DIGNO DE SER UM PROFESSOR E SIM UM CANALHA SEM COMPROMISSO COM A EDUCAÇÃO,E NÃO QUER VER O PROGRESSO DE ÉTICAS E POSTURAS PREVALECEREM , ESSE SIM É UM SEM CONHECIMENTOS EDUCACIONAIS.(são aqueles que só ocupam o lugar de um VERDADEIRO PROFESSOR. SEJA FELIZ QUERIDA !

  4. Sou professor de Matemática do estado desde 94,e meu nome é um dos citados na lista,gostaria de esclarecer que esta assinatura foi colhida na reunião do Sinproessema,com o propósito de marcar presença no evento,pois tratava-se de um período de greve.Jamais foi cogitada a possibilidade de uso de tal assinatura para denegrir a imagem de alguem e ou para sugerir nomes.Não posso comentar nada a respeito dos dois profissionais ,visto que nunca trabalhei diretamente com eles.Estou aberto para qualquer esclarecimento.Nailson Teixeira Macedo

  5. Temos que esclarecer os fatos, afinal os professores assinaram um documento sem ler, ou assinaram um documento com uma finalidade e suas assinaturas foram usadas ilegalmente para outro fim? Se for a última premissa, cada professor poderá entrar com uma ação judicial contra aquele que usou seus nomes de má fé para tentar prejudicar outra pessoa. E que se faça justiça!

  6. reafirma o professor Nailson. as assinaturas foram colhidas em uma assembleia do sindicato dos professores no período da greve. somente com intuito de Freqüência na reunião

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Arquivos do blog