Bomba! Relatório do Ministério da Saúde aponta indício de desvio milionário em Presidente Dutra

Relatório do Ministério da Saúde aponta indícios de desvio milionário no setor de saúde de Presidente Dutra. O MS chegou a esta conclusão despois da visita de Auditores ao Hospital Biné Soares em novembro do ano passado. Foram ouvindos o médico Agripino Gomes Campos Neto e a diretora administrativa do HBS sobre procedimentos referentes a atendimentos de glaucoma registrados no sistema do SUS – Serviço Único de Saúde. Terezinha de Jesus Aquino Moto Cruz, Secretária Municipal de Saúde na época também foi sabatinada pelos Auditores e o resultado é um Relatório que nitoglicerina pura. Mais tarde volto ao assunto.

8 Responses

  1. É ISSO QUE VOCÊ QUER DEFENDER RAIMUNDO, É ESSE POVO QUE QUER CONTINUAR NO PODER, É ESSE GOVERNO QUE VOCÊS VÃO VOTAR, CABE A CADA UM DE NOIS LUTAR PARA MUDAR ISSO, NAO VOTE NO CANDIDATO DA IRENE

  2. Adonias volte mesmo nesse assunto e pois a máscara da prefeita 31 tem que cair. Quero ver o que o Raimundinho da Audiolar vai dezer dessa faucatrua e de tantas outras que virão por aí.

  3. PRA FRENTE É QUE SE ANDA….. MAS TAMBÉM COM DESVIOS E IRREGULARIDADES NÃO TEM COMO ANDA PARA TRAS É DINHEIRO DEMAIS MEU POVO…. DEUS ME LIVRE DESSA CORJA DE SALAFRÁRIOS E CURRUPTOS…. ISSO SR. RAIMUNDO CONTINUE DEFENDENDO ESSE POVO EM SEU PALANQUE….. EU QUERO UMA PRESIDENTE DUTRA DIFERENTE COM A FORÇA DA GENTE…

  4. Ainda chamam “Secretaria da Saúde”!? Ta mais para Secretaria da Doença!!! Isso sim! Esses USURPADORES dos cofres públicos!

  5. Pôxa RAIMUNDINHO quanta decepção, votei em voce em 2004, e já não podia mais esperar para uma outra oportunidade, mas como? Da forma como voce se colocou CANDIDATO e com essas COMPANHIAS aí, terei que esperar um pouco mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Arquivos do blog