Atitude de Aristeu Nunes e Biné Soares salva grupo político da prefeita da degola

A última semana foi bastante movimentada dentro do grupo político da prefeita de Presidente Dutra Irene Soares. O principal pivô da confusão, o marido dela Carlos Fialho. No centro do furacão a suplente de deputada estadual Priscylla Sá (PTdoB). Fialho e um parente enrolado da prefeita resolveram “peitar” de frente velhas raposas do grupo, ensaiando uma possível candidatura de Priscylla com apoio de Irene. Foi a gota d’água. Ninguém aceitou a idéia que já tinha até data marcada para lançamento. Segundo informações repassadas ao blog a atitude de Carlos Fialho tem um responsável: o Deputado Estadual Rigo Teles. Os dois não se “cheiram” há muito tempo, Fialho quer ver o deputado pelas costas e longe do grupo. Os mais zangados com a história eram os já lançados pré-candidatos Aristeu Nunes e Biné Soares. Os dois jogaram duro, afirmando que se “Priscylla Sá fosse lançada candidata de Irene, eles estavam fora do grupo”. Foi um Deus nos acuda e a coisa não desmantelou de vez porque os “bombeiros políticos” entraram em cena apagando o fogo e aposentando a idéia. Pelo menos por enquanto.


Irene não respeita seus aliados
“Não se sabe o que se passava na cabeça de Irene Soares para aceitar uma idéia tão maluca com esta inventada pelo seu marido. Temos bons nomes dentro do grupo que podem perfeitamente disputar sua sucessão”, afirmou um irenista de prôa. A pergunta é: Será que Irene Soares respeita seus aliados, aqueles a quem os usou por tanto tempo? Será que aliados como José Nunes Martins, Dionízio Oliveira Pinto, Jarbas Araújo, Orlando Pinto, Itamar e Lindomar Lucena e tantos outros baixariam suas cabeças aceitando Priscylla Sá aterrissar de pára-quedas dentro do grupo e todos terem que bater continência só porque Carlos Fialho queria? Sinceramente, jamais acreditaria nesta hipótese. Nem se Irene estivesse com alto índice de aprovação e não fazendo a administração desastrosa que está fazendo.

23 Responses

  1. Realmente Irene e seu “mimoso” não se tocam mesmo. Como bem descreveu Ricardo Chaves em sua música carnavaleca “Acabou….Acabou, oooou”. Tenho a absoluta certeza que Lindomar e Itamar Lucena, Jarbras, Dionízio, Aristeu, Zezão, Raimundinho, Dep. Rigo Teles, Biné Soares, entre outros, botarão para correr esse sanguessuga Carlos Fialho. Juran pode comprar o terno para tomar posse de prefeito. Aproveita e convida Itamar Lucena, seu vice!

  2. sou capaz de afirmar que aceita sim,lembra da eleição passada em que itamar/lindomar lucena e familia baixaram a cabeça e acataram zezao como vice mesmo tendo metade do grupo contra? a Irene nunca respeitou alquem quantas familias que tradicionalmente apoiaram remy soares por toda uma vida hoje são menosprezada por irene e CIA.ELA SE SENTE A RAINHA DA INGLATERRA ACHANDO QUE PODE TUDO

  3. Adonias Soares, o melhor p/ nosso grupo é o Jovem Biné Soares, este sim, tem competencia e determinação p/ salvar nosso grupo!

  4. Adonias , a Irene esta fechado com a mirtes muniz para ela ser a secretaria de saúde . a coisa estar feia, para Irene ter que convida os inimigos politico…..ha..ha…

    Resposta: Não acredito.

  5. é engraçado, eles se matam , pra saber quem vai ser o candidato, mas nao se matam pra resolver os problemas da cidade, queria ver essa disposiçao e briga um com outra pra resolver a buraqueira na cidade, problemas na saúde.

    Resposta: Boa, muito boa esta meu querido Bruno. Concordo com você.

  6. Prezado Adonias será que existe alguma solução para PDD ou alguém que possa mudar a cara de PDD?
    Visto que todos candidatos a eleição para prefeitura são parceiros de chapas(compradres e comadres) e os demais possuem mesmo estilo de liderança politica dos que já administraram essa cidade.

  7. Tá na hora de começarmos a ouvir as propostas desses pretensos candidatos,

    Resposta: Concordo meu caro Carlos. Estou esperando apenas a definição do nome de cada grupo.

  8. Aristeu e Biné estão mais que certos. Devem mesmo lançar uma chapa sem o apoio dessa prefeita desacreditada que so serve para encher o bolso do marido e dos puxa sacos. Porque será que o senhor Carlos Fialho não apareceu mais em Presidente Dutra com aquele jeito simpático e falso? Será medo da PF ou da revolta da população? Aristeu e Biné tão é perdendo tempo acompanhando essa prefeita. Ela vai acabar igual ao Joaquim Figueiredo. Sozinha

  9. priscila ja era,agora quero ver qual a desculpa do fernando pra ela,da ultima vez ele mentiu varias vezes alegando que com 12 mil votos ela tava eleita tirou mais de 15 mil e não foi a canto algum quero ve agora o que que esse liso e quebrado vai alegar

  10. VERDADE, você disse tudo. Quem manda mesmo é o povo e o nosso povo não é besta não. Priscilla depois que se juntou com a prefeita perdeu tudo vai ficar igual a Irene sem credibilidade nenhuma e se o grupo apoiar essa vai afundar no mesmo barco. Acredito que vai dar Juran na cabeça do povo de Presidente Dutra.

  11. Vamos ver os três grupos. Aristeu, Lindomar, Itamar, Jarbas, Paizinho, Dionízio, Biné, Raimundinho, toinho veloso, Pedro cabral, Samária e mais um bando. Do outro lado Juran, Silvia, Jurivan, Nava, Tavares, Paulo sergio. do outro lado Irene, Priscilla, Fernando, Carlos fialho e mais ninguém. vamos abrir as bancas de apostas, pois eu acredito no último grupo.KKKKKK

  12. meu caro adonias estor perdendo a esperança de presidente dutra com esses candidatos com cara de irene, pô meu quem vai ser o salvador de presidente dutra quem vai nos salva a cidade não aguenta mais tanta corrupição nos ajuda santo deus quer esta no céu venha nos ajuda venha nos ajuda.

  13. Vai dar é Juran em 2012. O cara está com tudo para vencer a eleição. O povo diz que a Irene tem o maior grupo: isso é porque ela ainda tem 11 meses de mandato e os sanguessuga não podem perder a boquinha. Agora vamos ver em maio… Ela fica sozinha e os mesmos sanguessuga pulam para o barco do Juran, afinal de contas eles não vivem sem prefeitura.

  14. Jiló, Jiló, Jiló, meu amigo acorde… a Pricilla teve os mesmos votos que o pai dele teve em 2006 e justamente agora que ela se juntou com a Irene aí é que ninguém vota mesmo. Será qual vai ser o resultado de ALAGOANO + SERENO????????

  15. KKKK, Fernando em 2006 = 8900 votos; Fernando vice do Juran e Irmão e milionario Joaquim candidato a vereador resultado= 1000 votos; pricisla 2010 9000 votos, priscila prefeita sem grupo ou com a Irene resultado = 1500 votos

  16. E a terceira via, como entra em toda esta história, o que diz o Orfileno.? Ou sua candidatura já perdeu o ímpeto inicial?

  17. EU MARCELO BOY VOU ENTRA DE CANDIDATO A PREFEITO E MEU VICE VAI SER NEGUINHO DO PEIXE OU ARNALDO DO BAR DO ALBINO VOTEM EM NOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Arquivos do blog