Arlene Costa leva 6 mil ao “Paredão da Paz”, em Dom Pedro.

Do Blog de Gilberto Léda

A prefeita de Dom Pedro, Arlene Costa (PSD), candidata à reeleição pela coligação “A União faz a Força”, realizou, no último fim de semana, o maior comício da campanha eleitoral na cidade.

Com mais de 6 mil pessoas, a candidata realizou o evento chamado “Paredão da Paz”. Segundo ela, o objetivo é conscientizar o eleitor de que a campanha eleitoral, principalmente na reta final, deve ser levada sem clima de confronto.

“Temos tranquilidade de que fizemos um bom trabalho nos últimos quatro anos e temos condizido a campanha de forma ordeira e pacífica e é essa a mensagem que queremos passar aos nosso eleitores. Temos, acima de tudo, confiança na vitória e por isso não há necessidade de alteração”, destacou.

One Response

  1. Pesquisa realizada pela Escutec, entre os dias 1 e 2 deste mês, confirma a vitória de Hernando Macedo na eleição do dia 7 deste mês, domingo. Em todos os cenários, o candidato do PCdoB confirma seu favoritismo. 300 pessoas foram ouvidas.

    O quadro se torna mais animador para o jovem candidato, quando 91,3% dos eleitores entrevistados garantem que não mudam mais o voto, e no cenário em que 58,2% apontam a percepção de vitória para Hernando Macedo.

    Nos gráficos abaixo, a começar pela estimulada, o candidato do PCdoB aparece com 53,5% de intenção de votos, enquanto sua concorrente, a atual prefeita, Arlene Costa, tem 36,6%. Na terceira colocação vem Dr. Fabrício, com 4,5%.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Arquivos do blog