Arlene Costa faz Arrastão histórico em Dom Pedro e leva oito mil pessoas às ruas.

A candidata pela coligação A União Faz a Força, Arlene Costa (PSD) que concorre a reeleição promoveu um arrastão  histórico na tarde do último domingo 05/08 pelas ruas e avenidas de Dom Pedro. De acordo com estimativas dos coordenadores de campanha cerca de oito mil pessoas participaram da manifestão política em apoio a Arlene Costa. Confira as fotos abaixo.

8 Responses

  1. agora eu tenho certeza que vc recebe do eduardo, adonias acorda o raimundinho vai ganhar em presidente apesar da prefeita dai ter sido pior doque a daqui, mais este povo que vc ta vendo com a arlene se tivesse mesmo 8mil pessoas como vc afirma entao qtas pessoas tinham no arrastao do HERNANDO, acorda adonias vai arrumar um emprego mais digno que vc nao tem conpetencia nem pra escrever, nunca teve competencia pra nada.

    Resposta: Eu não tenho competência para escrever né? Então porque te incomodo tanto com os meus posts? Olha, o pai e os tios do teu “patrãozinho” vivem me procurando para escrever para eles, imagina se eu tivesse mesmo competência para escrever héim? Tudo na vida que faço meu amigo, é por amizade, gratidão. Não tenho vergonha de dizer que sou amigo de Eduardo Costa desde criança e de Alziro Zarur, este último, não é só um amigo, mas um irmão que tenho em Dom Pedro e se escrevo o que escrevo, é por amizade a estas duas pessoas e muitas outras dentro do grupo da prefeita Arlene Costa, o mesmo não posso dizer do seu patrão, não o conheço, nunca o vi e nem nunca falei com ele. Tenho amizade com Luizinho e falei uma vez por telefone com Dedé Macêdo. Será que tenho que ser amigo de pai e filho Macêdo só pela força do dinheiro deles? Não, hernandinho, comigo não funciona assim não. Outra, eu só não vou “arrumar um emprego mais digno”, como você fala com todo desprezo e arrogância peculiar do seu candidato Hernando Macêdo, porque sou muito bem resolvido como profissional de mídia e como empresário. Uso esse Blog só como hoby. Já você até para defender seu candidato utiliza nome falso. Eis aí a grande diferença entre nós dois. Coloque isto na sua cabeça oca: É MUITO FÁCIL FALAR DE MIM, DIFÍCIL MESMO É SER EU”, passe bem e não me apareça mais aqui com nome falso.

  2. Eu que faço parte da organização da campanha de Arlene Costa e a muito tempo estou nesta caminhada nunca vi uma multidão de gente assim em Dom Pedro em ano eleitoral, até eu mesmo fiquei de boca aberta. O povo que ali estava era justamente o povo de Arlene e Clovis povo este que esta de parabéns. ( Meus parabéns a todos e aos organizadores que mais uma vez demostrou seu trabalho em favor da nossa candidata ARLENE COSTA.)

  3. ADONIAS, gostaria de saber porque voce não publica os comentários no seu BLOG quando o assunto é EDUARDO DP ou a ARLENE COSTA? acredito que o bom BLOGUEIRO conhece do sistema DEMOCRATICO. se não voce tem preferencia para proteger A ou B, procure outro rumo, voce não serve para ser BLOGUEIRO e sim PROPINEIRO. Abraços, vc me conhece e sabe quem sou.

    Resposta: Sr. Libaninho, não publico por dois motivos: Primeiro porque você não tem coragem de dizer o que tem vontade ou pensa das pessoas Eduardo DP e Arlene Costa na cara deles e se utilizando de nome falso, coisa comum dos covardes, tenta usar o titular des blogue para chegar a eles suas frustações políticas e pessoais, o que não é o meu caso. Segundo: Não sou PROPINEIRO como você afirma e vai ter que provar nas barras da justiça, para isto, já encaminhei seu “comentário” aos advogados do Blog para que tomem as providências cabíveis. Te conheço sim, desde criança e sei que você não é este tipo de pessoa que aparece aqui. Sei que você é inteligente e sabe escrever. A partir do momento que você fizer um comentário a altura da sua postura de homem como eu sempre conhecí, será publicado. No momento você tem se comportado ao contrário. Obrigado e tenha uma boa tarde.

  4. Amigo Adonias vejo que o Hernandinho É que não têm competência,não sabe escrever um nome tão fácil que é COMPETÊNCIA E ESCREVE COM “N” EM VEZ DE “M” REGRA BÁSICA DO PORTUGUÊS AMIGO ANTES DE P e B NÃO SE ESCREVE N ………..VAI APRENDER O PORTUGUÊS PARA DEPOIS FALAR DE ADONIAS……….KKKKKKKKKKKKKKKKKK

  5. E inveja da familia costa falam mal deles na hora do aperto correm para onde para os costa sabem que o outro nao ajuda

  6. Prezado Adonias, todos os comentários meus com relação a EDUARDO DP e ARLENE COSTA são baseados em notícias publicadas em Jornais que circulam no estado do Maranhão que não são novidades para nenhuma pessoa que se mantem ou querem o bem para Dom Pedro. Com excessão do seu Blog que comenta sobre a Região, e vc deixa de publicar as noticias mais marcantes no cenario dompedrense, outra coisa, parabens que vc me conhece e sabe que sou um grande defensor do melhoR para minha cidade “EU AMO VERDADEIRAMENTE MINHA DOM PEDRO” por isso vc me chamou de inteligente. Parabens pelo seu reconhimento.

  7. ADONIAS ESSE LIBANINHO SO SABE MESMO É TOMAR O DINHEIRO DOS APOSENTADOS, FALTA DE VERGONHA A POLICIA TA DE OLHO NELE. EM BREVE A CASA CAI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Arquivos do blog