Acidente grave na BR 226 próximo a Tuntum

Um grave acidente aconteceu por volta das onze horas desta sexta-feira 27/04 na BR 226 próximo ao povoado Arara na entrada que dar acesso a cidade de Tuntum a 350 quilômetros da capital São Luis. Cleiton Silva Santos dirigia seu veículo Escort placas HOW 4921 no sentido Presidente Dutra/Tuntum quanto tentou ultrapassar duas carretas bitrens pela contramão bateu de frente com uma caçamba placas NXL 0151 de Eugênio Barros conduzida por Fernando Gerônimo da Silva. O impacto foi tão violento que o Forde Scorte ficou completamente destruído. Cleiton estava acompanhado de um amigo conhecido pelo apelido de Bracinho. O SAMU de Tuntum e de Presidente Dutra foram acionados e só chegaram ao local com quase cinqüenta minutos de atraso, enquanto Cleiton Silva agonizava preso entre as ferragens do seu carro. O acidente provocou um enorme engarrafamento nos dois sentidos da BR. Quanto os médicos e enfermeiros do SAMU chegaram tiveram muita dificuldade para retirá-lo das ferragens. Muitos curiosos ainda tentaram arrancar a porta do motorista e não conseguiram, o jeito foi retirar Cleiton pela porta do passageiro que gritava de dor chamando pelo nome na mãe Dona Toinha do Restaurante da Arara. Bracinho sofreu uma forte pancada no rosto provocando um enorme hematoma, mas estava lúcido. Já Cleiton quebrou a boca, sofreu cortes no joelho e teve o osso da cocha quebrada. Os dois foram encaminhados ao Hospital de Urgência e Emergência de Presidente Dutra. Confira as fotos abaixo. Mas tarde volto com este assunto.

 

2 Responses

  1. Adonias também presencie este acidente, sou de tuntum e posso te afirmar que nesse trecho já aconteceu muitos acidentes graves, e quando pergarmos a estrada pessoal mais atenção; agora só nos resta orar pelos envolvidos neste acidente principalmente pelo cleiton que ficou muito machucado. Força cleiton.

  2. Amigo Adonias sinto muito em informar, mas segundo pessoas ligado à familia, foi comunicado que nosso amigo cleiton não registiu.

    Resposta: Soube no finalzinho da tarde. Que pena. Tenho imagens dele ainda vivo. Até ajudei o pessoal do samu retirá-lo das ferragens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Arquivos do blog