Nenzim de volta à Prefeitura de Barra do Corda

O dia 9 de maio, com certeza vai ficar marcado na história da Câmara Municipal de Barra do Corda. Nesta data a casa deu posse a dois prefeitos em horários diferentes. As 10 da manhã empossou o vice-prefeito Aristides Milhomem cumprindo decisão do Tribunal de Justiça do Maranhão que havia determinado o imediato afastamento do cargo o prefeito de Barra do Corda, Manoel Mariano Sousa, o Nenzin. Aristides ficou prefeito pouco mais de oito horas.

Por volta das 19:00h Aristides Milhomem recebeu a notícia que não era mais prefeito. O Ministro Gilson Dipt do Superior Tribunal de Justiça expediu liminar cassando a decisão do Tribunal de Justiça do Maranhão que determinara o afastamento de Nenzim. Com a decisão do Ministro Gilson Dipt, Nenzim foi reconduzido mais uma vez ao cargo de prefeito de Barra do Corda em meio a uma grande festa popular. Desde o início da noite muitos amigos do prefeito se concentraram em frente ao prédio da Câmara para saudar o prefeito reempossado. “O trabalho continua, nesta quinta-feira estarei às oito horas da manhã no prédio da prefeitura trabalhando para o povo da Barra do Corda como sempre fiz”, afirmou Nezim.

Antes de se despedir dos amigos que foram prestigiá-lo, Nenzim fez questão de agradecer à população as manifestações de apoio. Confira no vídeo abaixo. 

3 Responses

  1. parabens prefeito vc sempre vai ser o melhor prefeito de toda a historia de barra do corda; eu acredito em vc no seu trabalho continui firme que nos chegaremos la um abraço cordial

  2. é brincadeira afastarem um prefeito que mais trabalhou na cidade de barra do corda, se fosse pra afastar prefeitos ruins a prefeita de p.dutra tinha que ser mandada pro japão,ou seja ser afastada em todos os sentidos!!!!!

  3. ESSE BLOG TBM É DOS TELES?, POIS SÓ SAI NOTICIAS DE PUXA SACO, Ê RAPÁ VAMOS POSTAR OS COMENTARIOS DOS NÃO PUXA SACOS TBM…….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Arquivos do blog