Por: Dalvino Barbosa.
O Sampaio entrou em campo pela quarta vez pelo campeonato brasileiro da série C, com apenas um ponto conquistado no empate contra o Figueirense em casa, amargando 2 derrotas contra Aparecidense e Tombense, o Sampaio mudou a sua comissão técnica, o treinador Tiago Gomes foi demitido e quem assumiu foi o maranhense Zé Augusto, que foi campeão maranhense pelo Maranhão. Buscando a sua primeira vitória na competição, o novo comandante promoveu mudanças em todos os setores da equipe, Zé Augusto acabou com as improvisações que vinham acontecendo na equipe.
A partida foi marcada pela incompetência dos ataques, em todos os lances os setores defensivos levaram vantagens, sobre os ataques, e quando as oportunidades aconteciam as finalizações todas equivocadas, o sinal dessas incompetências, foram as poucas defesas dos goleiros.
A única jogada de lucidez coube ao atacante do Sampaio João Felipe, que percebeu o goleiro do CSA adiantado e tentou encobri-lo, o atacante por pouco não fez um gol antológico. O resultado de 0 a 0, foi ruim para as duas equipes.
COMO FICA?
O Sampaio conquistou o seu segundo ponto e ocupa a 15º colocação Já CSA foi o time que mais atuou até aqui na Série C, com cinco jogos, e soma apenas três, ficando no momento em 14º lugar.
AGENDA:
No dia 26, o CSA visita o São Bernardo, às 16h30, pela sexta rodada da Série C. Um dia depois, o Sampaio Corrêa recebe o Botafogo-PB às 20h, no Castelão.