
Por: Dalvino Barbosa.
Pelo complemento da 25ª rodada, Ponte Preta e Sampaio Corrêa se enfrentaram no Moisés Lucarelli, em Campinas. O duelo terminou no empate por 1 a 1, resultado para o Sampaio é importante por ter pontuado na competição, porém, o time boliviano foi prejudicado duplamente no gol de empate na da Ponte Preta, primeiro pelo árbitro, que não marcou falta no lateral esquerdo Marlon, e na sequência da jogada a falha do goleiro Gustavo.
Aos seis minutos de jogo, Caio Dantas recebeu na área e tomou entrada por trás. Ruan Renato tomou amarelo pelo pênalti cometido. O próprio artilheiro da Série B pegou a bola e converteu ao chutar no canto esquerdo de Ygor. Aos 16 minutos do segundo tempo Camilo cobrou escanteio, Ruan Renato se redimiu do pênalti e marcou o gol após o goleiro Gustavo falhar ao não segurar a fraca cabeceada do zagueiro. Com o empate Sampaio foi a 41 pontos, continua na terceira colocação e torcerá para o Juventude não ganhar, pois caso os gaúchos conquistem os três pontos cairá para quarto, Já a Ponte Preta alcançou 37 pontos subiu para a sétima posição e segue com o sonho vivo de voltar à elite do Brasileirão.
Próximos Jogos.
Na próxima rodada, o Sampaio enfrenta em casa o CRB- AL, duelo marcado para a Sábado (5). Já a Ponte, na sexta-feira (4), vai medir forças contra o Paraná , no Estádio Moisés Lucareli em Capinas.