O Vice-Prefeito de Presidente Dutra José Nunes Martins, o Zezão (Foto), afirma que numa conversa com a prefeita Irene Soares foi categórico: “Você, Irene, tem até o dia 30 de junho do ano que vem para decidir se vai cumprir o que foi combinado comigo e com o vereador Aristeu Nunes”, disse Zezão numa referência à prefeita apresentar ou não Aristeu Nunes candidato a prefeito pelo grupo Soares. 30/06/2012 é o último dia para realização das convenções partidárias para escolha dos candidatos que vão disputar as eleições no ano que vem. Esta é enésima vez que o agora vice-prefeito anuncia rompimento com o grupo que o projetou politicamente. Toda eleição é assim, Zezão ensaia uma rebeldia mas fica só nisso mesmo, nunca teve e nem tem coragem de romper de verdade. Quem não lembra da pré-campanha passada, Nunes ainda ensaiou um trololó com o candidato Juran só com o intuito de se valorizar e não deu outra: Foi empurrado de goela abaixo como vice-prefeito. Até hoje ele jura de pés juntos que quem o escolheu vice foi o ex-governador Jackson Lago. Só que desta vez ele (Zezão) não tem mais o governo do estado nas mãos para impor qualquer cargo para si ou para o filho. “Quem conhece Irene Soares afirma que ela não é mulher de aceitar chantagem ou imposições” disparou um irenista de prôa.
4 Responses
CARO ADONIAS, SE O VICE-ZEZÃO NUNCA ROMPEU COM O GRUPO SOARES ,NÃO É AGORA QUE ELE VAI FAZER ISTO, MOSTRA QUE NÃO TEM PALAVRA . E TEM PRA SER PAU MANDADO DE SEUS SOBERANOS…EU MESMO NÃO ACREDITO EM NADA DESSE CAMARADA !
o ZEZÃO E O ZEZAOZINHO (ARISTEU) nunca sairão do julgo e da coleira colocada por remi em 1982 essa coleira so mudou de mãos,remy, agripino, salomão soares, irene soares sereno mas o encoleirado continua o mesmo um fraco sem pudor de demostrar sua incapacidade de carater
E necessária a ocorrência de alternância em cargos político.
Jamais um grupo político pode se perpertuar no poder. A alternância, a seu turno, é inerente ao regime democrático.
Estou convicto de que a Cidade de Presidente Dutra/MA se encontra no atual estágio ( sem desenvolvimento cultural; político; saúde; segurança etc) devido ao longo período dominado pelo atual grupo.
É necessário, repito, que haja senso de responsabilidade pública. A máquina pública não pode ser servida a um determinado grupo.
É público notório a evolução gigantesca do patrimonial do grupo que comanda a Cidade.
Membros do próprio grupo, absurdamente, exige, impõe e determina que sujeito “X” coloque o sujeito “Y” para concorrer ao cargo de prefeito , como se tal exigência fosse algo normal. Assumir uma prefeitura, galera, não o mesmo que assumir o comando de um time de varzea. É muita RESPONSABILIDADE. Nenguem pensa no cidadão!
isso tudo é jogada, claro, ano que vem é de eleição e tá bem ai, nada nessa vida é de graça, nem as atitudes de uma pessoa que pensa num futuro politico, os eleitores só não podem deixar de lembrar do video que está na net…. Do dito comprando votos com tijolossss.
Bjos Adonias e um bom trabalho…
Naelma Moura