Quem assistiu o tal “diálogos pelo maranhão” de Flávio Dino e sua turma na manhã deste sábado 24/08 em Presidente Dutra, não viu nada demais. Só a mesma “balela” de sempre da turminha que acompanha o chefão do comunismo no maranhão e muita, mas muita besteira saída da boca desse povo. Um fracasso total. O que era para ser um Diálogo (com letra maiúscula) apresentando propostas e projetos, se transformou num festival de “esculhambação” à família Sarney. Nada de proposta mesmo.
O interior da Maçonaria que tem capacidade para umas duzentas pessoas, ficou lotado, mas, de caravanas de diversas cidades do interior maranhense que acompanhavam o comunista. Se subtrairmos essas caravanas, os jornalistas, os cinegrafistas e os curiosos, sobraria muito pouca gente de Presidente Dutra. O mais engraçado foi na hora que o imberbe deputado estadual Rubem Júnior, aquele que é filho de Rubem pai, que nunca mais conseguiu ser candidato a nada por corrupção praticada na prefeitura de Matôes quando foi prefeito, usou o microfone para anunciar as caravanas que ali estavam. Confira no vídeo abaixo.
É desta forma que querem fazer os tais diálogos: Andando com as pessoas de vários municípios debaixo do braço. Desse jeito fica fácil.
Frustração
Pela manhã, um carro de som anunciava a chegada do comunista e convocava a população a comparecer pra fazer perguntas a Dino. Os poucos “gatos pingados” que apareceram por lá, saíram frustrados. Apenas um jovem leu e muito mal, uma pergunta direcionada e previamente escrita pela assessoria do evento ao pré-candidato com o intuito de dar satisfação aos presentes e ninguém mais teve a oportunidade de perguntar nada ao “todo poderoso”. Pode ter sido uma estratégia dos organizadores de não colocar o chefão do comunismo Flávio Dino em maus lençóis tendo que responder perguntas indesejadas. Uma “deceptude”, como diria os Saramandistas.
Mas não é isso não. Arrogante e prepotente, Flávio não aceitou ser sabatinado, porque se sente acima de tudo e de todos, não gosta de povo e se acha o “deus” supremo, onde todos têm que se ajoelhar e beijar seus pés. É agindo dessa forma que o chefão dos comunistas Flávio Dino, sonha ser governador do Maranhão. Depois volto ao assunto, inclusive com citações do “discurso” do ex-prefeito de Caxias Humberto Coutinho.
11 Responses
Imparcialidade que é bom não é Adonias ?
Nécas….
Resposta: A imparcialidade que você se refere, seria babar o o seu candidato?
Olha a cara do Blogueiro Ivan Silva KKKKKKK
Resposta: É o deputado Simplício Araújo.
O tempo dessa família Sarney no poder há de acabar, e temos opção agora que é o Flávio DIno, e o tempo dirá se vai ser a melhor opção ou não, mas chega de miséria nesse MA, se não deu certo em 50 anos porque irá dá certo daqui pra frente.
leio muitas matérias neste site, são boas até, mas essa ficou descaradamente claro que você tem lado.
Resposta: Amigo, vivemos num País democrático de direito. Assim como você, eu tenho lado sim e nunca me escondi disso. O problema de vocês “seguidores” desse comunista de araque, é que acham que todo mundo tem que seguir a orientação dele, como se vivêssemos numa ditadura.
A passeata foi muito mais proveitosa… O povo não quer saber de propostas furadas, mas de projetos que de fato trará benefício para o município. Igreja Adventista do Sétimo Dia, unida contra a violência. É desta forma que construímos uma sociedade cada vez melhor
Imparcialidade em ter a mente fechada e favorecer o grupo do Sarney, usando palavras difamatórias e de baixo nível, família que a mais de 40 anos domina o Maranhão e nada por ele fez.
Já pensou em reverter os teus conceitos políticos ? Já pensou no interesse do povo, no desenvolvimento do seu estado? Acho que a família Sarney já teve muito tempo pra isso, ou não ? Não digo que sou a favor e nem contra o Dino / Sarney, nem no Maranhão não voto mais. Desculpas pela sinceridade, sempre acompanho o seu blog, mas repito. Imparcialidade nessa matéria eu não vi.
Quando chegar o mês de maio de 2014, esse Dino já estará comendo poeira…Luis Fernando vai ganhar no primeiro turno. Pode anotar.
Adonias, e comovente ler esse artigo.Como voces dispreza a capacidade de Flavio Dino.Enquanto Flavio Dino, fala pro um ^pingado de gente^o tal picole de chuchu, vai a Imperatriz, onde vc faz destaque de frente que reuniu 40 prefeitos.Hora,o compromisso de Flavio e para com o povo maranhense que nao aguenta mais tantos anos de atraso.SE essa familia fosse tao boa assim pq estamos em ultimo lugar em qualidade de vida.A gente se quizer mudar de vida , tem que muitas vezes abandonar sua cidade pra estudar e trabalhar em outrs estados. FLAVIO TEM O RESPEITO DO POVO MARANHENS E NAO DE BANDO DE PREFEITOS OPORTUNISTAS E CORVADES.
VALEU PELA MATÉRIA… MAS PARECE QUE SUA CÂMERA FOCOU EM MIM, O QUE AGRADEÇO. quando LEVANTEI O BRAÇO FOI PARA MARCAR A PRESENÇA COM PARAIBANENSE, O QUE FARIA EM QUALQUER OCASIÃO QUE FALE O NOME DA MINHA CIDADE… QUANTO A SEGUIR FLÃVIO DINO, NÃO SEGUIR, ESTIVE NO EVENTO POR ACASO E PELA PROFISSÃO… NA VERDADE MINHA MÃE ESTÁ INTERNADA NO SOCORRÃO E COMO EU SOU A SEGUNDA COMPANHIA SÓ PODIA ESTAR NA VISITA QUE ACONTECE ÀS 16 HORAS, ENTÃO TIVE TEMPO DE PAGAR UM OTO TÁXI E ME DIRECIONAR AO LOCAL PARA REGISTRAR COMO PROFISSIONAL DA COMUNICAÇÃO O EVENTO… FICO FELIZ DA SUA PRESENÇA, VOCÊ BEM QUE PODERIA TER ME CUMPRIMENTADO, MAS TUDO BEM… NÃO ACOMPANHO FLÁVIO DINO E TAMBÉM CONCORDO QUE NÃO HOUVE DIÁLOGOS E SIM MONÓLOGOS DE POLÍTICOS, MAS DEVE-SE RESSALTAT ALGUMAS PASSAGENS DA REALIDADE ADMINISTRATIVA DA ATUAL GOVERNADORA, COMO O DISCURSO DO ROBERTO ROCHA… OS OUTROS DISCURSOS NÃO FORAM ABERTOS AO PÚBLICO E NEM TEVE PATICIPAÇÃO, ENTÃO NÃO HOUVE “DIÁLOGO”… SUGIRO A COORDENAÇÃO DO PROJETO DE FLÁVO DINO QUE OUÇA OS CONVIDADOS, O PÚBLICO E NÃO QUE SE VENHA COM DISCURSOS PRONTOS E SEM SOLUÇÕES. O MEU BLOG PARAIBANOMANEWS ESTARÁ PUBLICANDO A MATÉRIA DE FORMA IMPARCIAL NA PRÓXIMA SEMANA. OBRIGADO E POR FAVOR ENTEND QUE NÃO TENHO NENHUM PARTIDO AINDA COMO CIDADÃO E COMO JORNALISTA JAMAIS TEREI, POIS A NOTÍCIA NÃO TEM LADO E SIM TEM TODOS OS LADOS PARA QUE O LEITOR CONSIGA ENTENDER A INFORMAÇÃO COMO ELA É. UM ABRAÇO,
Adonais Infelizmente eu não concordo com sua matéria,o povo maranhense ha décadas vem sofrendo com o perderio dos sarneys no nosso estado em tudo nós estamos em ultimo lugar, o povo não aguenta mais sofre, os maranhense quer sua independência, o povo não é gado não pra viver encurralado, e presidente dutra vai dá a resposta também nas urnas, o Maranhão precisa de um governo socialista que se preocupe com o povo mais humilde, e que possa fazer uma distribuição renda igualitária para todos. viva democracia o Maranhão é de todos nós.
Resposta: Meu amigo Nascimento ex-Jr, agora comunista… hahahaha, concordo com você. Só discordo por ser com este arrogante, prepotente e falso moralista Flávio Dino. Digo isso com conhecimento de causa. O que tem, é muito gente endeusando este comunista do Paraguai só por ser contra a família Sarney.
O contexto geral de nosso estado do ponto de vista social é vexatório. Permanecer nesta situação ou buscar outro caminho, eis a questão que os maranhenses estão levantando agora. Quanto ao fracasso do evento mencionado por te não há como concordar.As imagens falam por se. Um abraço Adonias e acesse o Blog samuelbarroso.com. Em breve cobrindo Presidente Dutra também!
Resposta: Amigo Samuel Barsos, foi fracasso sim, quando me refiro à presença de público e de lideranças de Presidente Dutra, não compareceu nem 50 pessoas, e olha que era um sábado, dia de feira, ao lado do mercado público central e a presença de Flávio Dino passou quase despercebida. Com relação ao grande número de pessoas que você se refere, é o mesmo povo que acompanha o comunista em todos os seus “diálogos”, não fosse isso ele tinha passado uma grande vergonha em Presidente Dutra. O maior problema é a pessoa que ele escolheu pra ser representante dele. Depois da saída do comunista, um lastro de insatisfação se espalhou no município. Muitos aliados, agora ex-aliados de Flávio Dino não tiveram vez e nem voz pra falar nos tais “diálogos”. “Eles dizem que é diálogo e vem aqui só pra falar mal do Sarney sem apresentar nenhuma proposta?”, me dizia um ex-candidato a vereador pelo PC do B que obteve quase trezentos votos, para em seguida completar: “NÃO VOTO MAIS NO FLÁVIO DINO NEM COM A MULESTA”. estou te aguardando meu amigo Samuel, aproveito e te apresento os insatisfeitos. Abraço.
RESPOSTA: ao Amigo adonias vc pode ter razão não discordo, do que vc tá falando sobre a pessoa de Flavio Dino, por que eu ainda não conheço esse lado dele que vc tá dizendo.