Prefeitura de Presidente Dutra fecha 2017 sem dever a fornecedores e servidores municipais e tocando diversas obras

CIRO NETO – Secretário Municipal de Finanças de Presidente Dutra

Pelo quinto ano consecutivo a Prefeitura Municipal de Presidente Dutra dá exemplo de gestão pública e fecha o ano de 2017 sem dever a fornecedores e servidores públicos municipais e tocando diversas obras; um exemplo a ser seguido por outras administrações estado a fora.

De acordo com o Secretário de Finanças do Município, Ciro Neto, principal responsável pelo sucesso da administração Juran Carvalho, nenhum servidor público ficou sem receber seus salários. “Pagamos as folhas de Novembro, também o décimo terceiro de todos os servidores e Dezembro começaremos a pagar a partir de 3 de janeiro; isso só prova o cuidado e a atenção que a gestão do prefeito Juran Carvalho tem com os funcionários públicos e com a administração dos recursos municipais”, declarou Ciro Neto.

Ainda de acordo com o titular da pasta das finanças, mesmo com a forte crise que as prefeituras de todo o País atravessam, Presidente Dutra tem dado exemplo de como se faz gestão com transparência e responsabilidade, aplicando os recursos públicos em todas as áreas. “Fechamos o ano de 2017 dando um grande salto na qualidade da Saúde e na Educação do município, sem esquecer outras áreas importantíssimas, como Infraestrutura, esporte e Assistência Social”, afirmou Ciro Neto.

Ciro Neto destacou ainda as obras que estão sendo executadas pela prefeitura e que deverão ser entregues à população presidutrense nos próximos dias. “Dentre as obras que estamos realizando, destacamos o recapeamento asfáltico de mais de dez quilômetros de ruas em convênio com o Governo do Estado, asfaltamos praticamente todo o Povoado Palma e recuperação do açude que será transformado em Balneário; reiniciamos as obras construção do Centro Administrativo e estamos concluindo a reconstrução da estrada que liga a S  ede ao povoado Calumbi, passando pela Canafístula dos Moraes, Creoli do Joviniano, São Miguel e São João da Lagoa, entre outras”, finalizou Ciro Neto

Arquivos do blog