Pré-candidatura de Weverton Rocha começa a derreter e debandada de aliados está sendo inevitável

A pré-candidatura do senador Weverton Rocha (PDT) vem se desidratando muito nos últimos dias. A debandada de aliados é muito grande e até o dia 31 de janeiro a tendência é que se multiplique. Fanfarrão e sem muito o que oferecer aos que lhe apoiam, Rocha vai ficando na poeira e pelo andar da carruagem não lhe sobrará outra alternativa a não ser se aliar a Brandão ou ir para a oposição, aí já são outros “quinhentos” como diz o dito popular.

Só na tarde desta quarta-feira (26) a pré-candidatura de Weverton teve duas baixas substanciais; os deputados federais Pedro Lucas e Gil Cutrim despacharam o senador. O prefeito de Santa Rita Hilton Gonçalo também declarou apoio ao vice-governador; o mesmo deve fazer a prefeita de Bacabeira Fernanda Gonçalo, esposa de Hilton.

O Blog de Adonias Soares foi informado que há qualquer momento mais dois federais e um estadual de peso, ligados ao pedetista estarão também declarando voto em Brandão.

A pergunta é; preterido, o que fará o “senador do Costa Rodrigues” depois de 31 de Janeiro? Desiste e aceita participar de uma aliança com Brandão ou vai peitar Flávio Dino lançando-se pela oposição? Vamos aguardar.

Arquivos do blog