Morreu na manhã desta quinta-feira (22) o empresário Geovane Sereno, vitima da Covid-19; ele estava internado há vários dias em um hospital de Teresina-PI para tratamento da doença aonde veio a falecer.
De acordo com informações, o empresário contraiu o vírus em Presidente Dutra e ao sentir os primeiros sintomas acreditou ser pneumonia e continuou sua rotina normal de trabalho; ao ter o quadro de saúde agravado foi para a Capital Piauiense e lá descobriu que estava com coronavírus.
Geovane Sereno era diabético – doença que só descobriu no início do tratamento da covid – e no decorrer, teve que fazer hemodiálise; o quadro se agravou, ele foi entubado e na manhã desta quinta-feira feira não resistiu.
Geovane de Sousa Sereno completaria 75 anos de idade no próximo dia 09 de novembro. Ele nasceu em Presidente Dutra-MA, onde atuava no comércio de materiais de construção e era filho do ex-prefeito do município Gerson Sereno.
Geovane deixa a esposa, Maria das Graças Marinho Sereno, carinhosamente chamada de dona Gracinha, três filhas, Geovana, Patrícia e Gislane, uma legião de amigos e um legado de honestidade, retidão e de muito trabalho.
O titular desta página, Adonias Soares, lamenta profundamente a morte de Geovane Sereno, pessoa íntegra e de quem era amigo há mais de 20 anos. À dona Gracinha, às filhas e toda família sereno, o meus mais profundos votos de pesar.