Não é de hoje que a população de Presidente Dutra reclama da péssima qualidade da água que chega às suas torneiras, oferecida pela CAEMA. A reclamação desta vez é dos moradores da Travessa Gonçalves Dias no Bairro Campo Dantas. Segundo eles, além da péssima qualidade da água, a conta chega religiosamente todo mês; “Estamos pagando para beber lama”, afirma seu Francisco Romeiro, morador do local.
Ainda de acordo com os moradores, quem não tem condições de comprar água mineral é obrigado a utilizar a água da CAEMA, correndo um sério risco ser contaminado. “Se um filho da gente bebe uma água dessa, como num fica? É doença na certa”, declara dona Maria Oliveira, que também mora na Tavessa Gonçalves Dias.
O Blog entrou em contato com o Gestor da Unidade Regional da CAEMA em Presidente Dutra, Claudionor de Jesus Galdino Soares e recebeu a informação de que o mesmo estaria viajando para Santo Antonio dos Lopes. O espaço continua aberto para eventuais explicações da cúpula local da empresa.
2 Responses
Se fosse só la teria jeito o problema é na cidade toda , melhor no estado todo kkkk
Adonias cadê o SAAE que foi aprovado pela a câmara em 19/08/2013 https://adoniassoares.com.br//?p=11213, e até agora a prefeitura não colocou em pratica.
Depois de um ano aprovado essa lei que criou o SAAE em Presidente Dutra, a população continua sofrendo por falta d’agua e de má qualidade da agua fornecido pela a CAEMA, não e justo a população sofre tanto em Presidente Dutra, já baste ser a mais violenta do Maranhão com tantas mortes, roubos e assaltos, ainda tem esse problema da agua.
Até quando em vamos esperar para o SAAE ser instalado no município de Presidente Dutra?