FRACASSO TOTAL: Movimento que marcaria o lançamento da pré-candidatura da ex-prefeita Irene Soares se transforma em fiasco.

16410dcf-3a31-4f0a-a887-6ce6aca9572b

A ex-prefeita de Presidente Dutra Irene Soares “inventou” de fazer o lançamento de sua pré-candidatura à prefeitura do município na tarde noite desta segunda-feira (30/05) apostando em duas vertentes: No desgaste da atual administração e na presença maciça de caciques da oposição, pelo menos foi isso que foi repassado a ela pelos assessores mais próximos. Quebrou a cara duas vezes.

1 – O prefeito Juran Carvalho navega em céus de brigadeiro com índices altíssimos de aprovação, tendo obtido inclusive a adesão de várias lideranças políticas no últimos dias.

2 – Nenhum membro graduado da oposição compareceu ao tal movimento.

Pela foto, pode-se notar que o evento anunciado com toda pompa, reuniu não mais que duzentos gatos pingados. “É, dona Irene, parece que o povo não lhe quer mais não”, avaliou uma pessoa presente.

Um outro presente foi mais brincalhão. “Rapaz, se eu fizer uma festa lá em casa, apenas com a bonequinha da Barby dá muito mais gente”, detonou. É cada uma.

Informações que chegaram ao Blog deram conta de que, de sua casa, a ex-prefeita, acompanhada apenas dos vereadores Toinho Veloso e Wallas Alves. O empresário Raimundinho da Audiolar, bem que abriu as portas de sua casa, mas cadê o povo da pipira? Não apareceu ninguém.

O que mais chamou a atenção foi a ausência de lideranças de peso da oposição, como o próprio Raimundinho da Audiolar, do Superintendente Regional de Articulação Política do governo do estado Ricardo Lucena, do vice-prefeito Orlando Pinto e sua esposa vereadora Kárita, Dionísio Oliveira Pinto, do empresário Gonzaga Tavares e muito menos Zezão, Aristeu e seu povo.

Outra curiosidade é que os movimentos promovidos pela ex-prefeita sempre foram marcados por um foguetório danado. Os foguetes estavam mais pra traques. Não deu nem pra se notar, muito menos ouvir.

e0332753-d20a-4a78-90fe-b0a177a9e1b7

Publicidade
Arquivos do blog