Dois grandes acidentes sem vítimas, um em Dom Pedro, outro em Presidente Dutra

Dois grandes acidentes marcaram a tarde desta sexta-feira, mas sem nenhuma vítima, um em Presidente Dutra e outro em Dom Pedro.

DSCF8855

Por volta três horas da tarde, dois veículos, um Toyota Corola Sedan e um Hyundai i3 se tocaram caindo numa ribanceira a cerca de um quilômetro de Presidente Dutra, logo depois da subestação da Eletronorte sentido a Dom Pedro na BR-135. Os dois motoristas não sofreram nenhum arranhão.

O motorista do i3, que não quis se identificar contou que trafegava normalmente rumo a Presidente Dutra quando foi tocado levemente em sua traseira pelo Toyota que, segundo ele, trafegava em alta velocidade. Os dois veículos perderam o controle descendo numa ribanceira do lado contrário. O Toyota rodou e ficou com a frente para o alto da BR. O i3 capotou caindo num pequeno açude ao lado do outro veículo ficando com os quatro pneus pra cima; “Só não morri afogado porque algumas pessoas retiram o para-brisa do meu carro e me tiraram de dentro antes que a água me cobrisse, foi um milagre, escapei graças a Deus”, afirmou o motorista do Hyundai i3. Uma viatura da Polícia Militar chefiada pelo Sargento Santana chegou ao local, onde apurou os motivos do acidente.

DSCF8858

Dom Pedro: Carreta Bitrem descontrola invade Posto Royal

O motorista de uma Carreta bitrem perdeu o controle da direção, bateu numa Van que estava estacionada em frente ao posto de combustíveis e por pouco não invade o interior da Churrascaria do Posto Royal localizado no quilômetro 308 da BR-135 na cidade Dom Pedro. Testemunhas contam que o motorista, que se negou a falar, teria dito aos policiais, que ao passar por um quebra-molas sentiu uma pequena dor de cabeça e apagou de vez; “Ele disse que deu um branco total”, afirmou um funcionário da CEMAR que quase foi atingido pela carreta descontrolada. O impacto foi tão forte que além da Van, duas motos foram esmagadas e jogadas também para dentro da loja de óleo lubrificante do posto junto com a Van. O motorista, que teve leves escoriações, foi ouvido pelo Delegado Otávio Chaves, titular da Delegacia de Dom Pedro. De acordo com o Delegado, a princípio não ficou constatado que o motorista tivesse feito uso de álcool ou drogas; “Mas nem por isso, vamos deixar de pedir que ele fazer os exames”, afirmou Otávio Chaves.

Rickson Santos, proprietário da Van compareceu à delegacia para registrar Boletim de Ocorrência, informou ao Blog que falou por telefone com a responsável pela empresa e disse que ela se comprometeu em arcar com todos os prejuízos.

DSCF8860

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Arquivos do blog