A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) disponibilizará aos seus usuários e à população, a partir de segunda-feira (19), um novo número de telefone e também uma nova sala para o serviço da Ouvidoria.
A Ouvidoria é o setor da Caema responsável por receber, de qualquer cidadão, manifestações como denúncias, reclamações, críticas, elogios e sugestões quanto aos serviços prestados. Portanto, a ouvidoria assume o papel de mediador entre o cidadão e a empresa, visando sempre a busca por soluções e a melhoria na qualidade do atendimento, de forma que o cliente/usuário se sinta satisfeito e tenha as suas necessidades atendidas.
É um serviço que colabora para a garantia dos direitos do usuário, assegurando a ele a possibilidade de acessar as informações solicitadas, receber orientações e contribuir para a melhoria dos serviços prestados pela Companhia.
Sob o novo comando da colaboradora Nadja Campos, a Ouvidoria funcionará por meio dos números 3219-5062 e 3219-5170, de segunda à sexta-feira, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h. Aos sábados, domingos e feriados, o usuário deverá recorrer ao CallCenter, cujo número é 0800 701 0195 ou acessar o site www.caema.ma.gov.br, que contém no lado direito da parte inferior um link para enviar a mensagem.