Por volta da meia noite e meia desta quarta-feira (02) bandidos fortemente armados invadiram a cidade de Alto Alegre do Pindaré para explodir a agência bancária do Bradesco no município localizado na região de Santa Inês a 343km de São Luis.
Vídeos gravados pelos moradores mostram momentos de terror vividos pela população.
De acordo com informações da polícia, criminosos invadiram a cidade, explodiram a agência do Bradesco e várias pessoas foram feitas de reféns.
Segundo informações, o bando teria planejado muito bem o assalto, porque no momento em que a agência do Bradesco ia pelos ares, tiros eram disparados pelos demais integrantes da quadrilha de cima de uma caminhonete que circulava pelas ruas da cidade intimidando a população.
Ainda de acordo com a polícia, depois do assalto e explosão do Bradesco de Alto Alegre do Pindaré, o bando fugiu rumo ao povoado Auzilândia e os reféns liberados em seguida. O veículo utilizado no assalto foi abandonado e incendiado. A quantia roubada não foi informada pela polícia e nem pela gerência do banco.
Em nota, Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC) informou que o crime já está sendo investigado e que nas próximas horas o local do assalto passará por uma perícia do Instituto de Criminalísticas (ICRIM) com o objetivo de identificar os autores deste assalto.