Alô Ricardo Lucena! Vigilantes da terceirizada Colt Brasil que trabalham na Regional de Educação de Presidente Dutra exigem salários atrasados

Aproximadamente 20 vigilantes contratados pela empresa de segurança privada Colt Brasil que prestam serviços na Regional de Educação de Presidente Dutra, cuja Diretora de Educação, Elizângela Dutra, é a mulher do Superintendente Regional Ricardo Lucena, ou Governador Regional como gosta de ser chamado, estão há três meses sem ver a cor do dinheiro. A denúncia repassada informando que os contratados assinaram o aviso prévio mas até agora nenhuma resposta foi dada aos trabalhadores, nem pela empresa, nem pelo governo do estado.

Ocorre, que os proprietários da empresa Colt Brasil alegam aos funcionários não terem recebido o pagamento acordado por parte do Governo do Estado, através da Secretaria de Educação do Estado (Seduc).

Os vigilantes clamam por socorro e não sabem mais a quem recorrer pois necessitam pagar suas contas e comprar à alimentação para dentro de casa.

Ainda de acordo com os relatos que chegaram até o blog, os vigilantes tem receio de fazer algum tipo de denúncia na delegacia do trabalho, pois temem poder ficar sem trabalhar nas demais empresas de segurança devido o proprietário da Colt Brasil, o empresário Raposo ser presidente do sindicato patronal. E tome mudança.

.

.

Com informações do Blog de Luis Cardoso

Arquivos do blog