À ESPERA DE UM MILAGRE: Cratera se abriu há quase quatro meses deixando moradores da Travessa 3 sem passagem e nada foi feito até hoje

Há quase quatro meses uma cratera se abriu na Travessa 3 da Rua 1 do Bairro Vila Militar em Presidente Dutra, deixando os moradores praticamente sem passagem, e nenhuma solução até o momento foi tomada pela prefeitura. Segundo moradores, a cratera se abriu ainda no ano passado depois de uma forte chuva; de lá pra cá a situação permanece a mesma e cada vez só piorando.

Além do estrago causado pela chuva no ano passado, um novo problema surgiu; a prefeitura isolou completamente a Travessa colocando manilhas. Morador Travessa há mais de trinta anos, o aposentado João Bosco disse que depois disso tudo ficou mais difícil andar pela rua. “Era pra ele (prefeito) vim aqui era consertar a grota e não interditar a rua pra gente não passar”, completou.

João Bosco, morador da Travessa 3 há mais de trinta anos.

A maioria dos moradores diz que não acredita mais que a prefeitura resolva o problema. “Pelo tempo que essa cratera se abriu e os dias que ficaram sem chover, já era pra eles (prefeitura) vim aqui pelo menos dá uma satisfação”, declara uma senhora que mora nas proximidades.

Com a rua interditada, os carros não podem circular, somente as motos e as bicicletas conseguem trafegar, e em alguns casos fazendo malabarismo.

O Blog entrou em contato com a prefeitura e a resposta foi a de sempre. “Estamos esperando as chuvas passarem”.

Enquanto as chuvas não passam, os moradores da Travessa 3 permanecem “à espera de um milagre”.

Arquivos do blog