Divida já passa de 230 mil reais
Técnicos da CEMAR passaram quase a semana passada inteira cortando o fornecimento de energia elétrica no Prédio da Prefeitura Municipal de Presidente Dutra. O motivo dos constantes cortes é que toda vez que a energia era cortada, a prefeita Irene Soares Sereno mandava alguém religar por conta própria por não ter mais condições de pagar o débito que já ultrapassou 230.000,00 (duzentos e trinta mil reais). Uma pessoa ligada à CEMAR confidenciou ao titular deste Blog que a companhia já fez de tudo para receber a dívida e não conseguiu. “O nosso departamento de cobrança nunca conseguiu falar com a prefeita, imagine receber a dívida” declarou a fonte.
“Operação retirada de documentos”
E a operação de retirada de documentos do interior do Prédio da Prefeitura continua. Na tarde deste domingo 30/12 foi a vez de uma funcionária da Secretaria de Administração encher de documentos a mala de um veículo estacionado na porta da prefeitura por volta das duas horas da tarde em plena luz do dia e maior cara dura. No dia da diplomação dos eleitos, por volta das dez horas da noite, um engenheiro da prefeitura, aquele mesmo que foi demitido de uma empresa do estado por justa causa a bem do serviço público acusado de falcatruas, foi o responsável ou o irresponsável pela retirada de caixas e mais caixas de documentos da sede da prefeitura. E o que é pior, este povo faz tudo o que quer, na hora que quer nas “barbas” da justiça que não toma nenhuma providência.
One Response
Adonias nasci em Presidente Dutra e foi ai que vivi durante 21 anos de minha vida. Fiquei extremamente triste ao voltar aí e ver o abandono em que anda nossa cidade…Espero muito que o Prefeito eleito AJA com urgência nas feridas desta cidade….