Juran Carvalho anuncia nomes do seu secretariado

O prefeito eleito de Presidente Dutra Juran Carvalho de Sousa se reuniu na manhã deste sábado com praticamente todos os nomes que irão compor seu secretariado a partir de janeiros de 2013. A estrutura governamental do município será composta pelas seguintes secretarias: Saúde, Educação, Administração e Finanças, Infraestrutura, Agricultura, Assistência Social, Esporte Lazer e Juventude, Indústria e Comércio, Cultura, Mulher, Governo Articulação e Comunicação, Fazenda, Chefia de Gabinete e Procuradoria. É pensamento do novo prefeito a criação da Controladoria Geral do Município. “Esta Controladoria será muito importante e a pessoa a ser nomeada tem que ter conhecimento jurídico, de contabilidade e administrativo”, disse Juran. Esta mesma Controladoria ficará responsável para fazer auditorias periódicas pelo menos a cada três meses com o objetivo de orientar os secretários sobre assuntos relacionados às suas pastas. Juran Carvalho comunicou aos seus novos auxiliares que, “Durante a nossa administração vamos nos reunir todo mês para que cada secretário apresente relatório completo de sua secretaria daquele mês e apresente as metas para o mês seguinte”, declarou o prefeito. Todos os secretários anunciados terão que montar a partir de hoje, um organograma de suas secretarias dentro do modelo de gestão da nova administração.

6 Responses

  1. Parabéns Dr. Juran. As suas escolhas mostram claramente a responsabilidade de Vossa Excelência como Gestor do nosso Município para o próximo quadriênio. O Senhor Está no caminho certo. Com certeza tudo dará certo, pois confiamos no voto que lhe foi conferido. Prá frente Presidente Dutra. Vamos sair do atraso e da irresponsabilidade da atual Governante e seus capachos. è 43 e Presidente Diferente com a Força da Gente. Sucesso.

  2. Adonias ,fiquei surpreso com a divulgação do secretariado do atual prefeito,não pelos nomes escolhidos, mas pela quantidade de secretarias ;entendo a necessidade de acomodar os correligionários políticos ,mas não será muitas secretarias para um pequeno município como o nosso? Numa época em que o PIB do Brasil está caindo e economia está desaquecida ,não seria o momento de medidas austeras ,enxugar a folha de pagamento ,pra poder investir em ações no município ? 14 X 6.000,00 reais = 84.000,00 reais ,em folha só para secretários .Outra coisa ,fora as secretarias de saúde ,educação por exemplo ,quais serão as funções das outras secretarias ? já que a maiorias das mesmas não tem recursos próprios ,como as mesmas funcionarão ? não sou pessimista ,mas apenas um eleitor preocupado como o futuro do nosso município e desejo sorte ao futuro prefeito e ao seu secretariado.

  3. Basta meu caro Silva, Juran aplicar apenas 1% do valor dos recursos desviados pela administração irene

  4. gente a lista do segundo concurso de aprovados foi mais engraçada ainda
    Elda Rodrigues (Assessora) aprovada em agetnte adiministrativo
    Samara Cristina melo (sobrinha do Jarbas)
    Mauricio Leal (engenheiro da prefeitura)
    Célio Roberto ( primo da prefeita e engenheiro da Prefeitura)
    Maria lúcia passinho (cunhada da Linete do Dr. Milton)essa é ilario não sabe fazer nada trabalha no viva a maioria dos certidões fazia errado
    Kerlita de Paula (filho do Pedro Pevel)
    Ely Araújo ( filha da Raimudinha da educação)
    Carlos André Jardins ( assessor da Prefeitura)
    Emanoel Vasconcelos ( filho da Fátima do Silva assessora da prefeitura)
    Daniel Campos (Guarda municipal)

    Iata Sereno ( filho da secretária da Mulher e primo da prefeita)
    Djalma Santos (motorista da prefeita) e o mais engraçado analfabeto
    Maria de Fátima ( esposa do Silva assessora da prefeitura)
    esse só foi os q estão na cara……

  5. O melhor desse concurso, vai servir para o Juran quando for sair daqui a 08 anos, pois ele lança um concurso, classifica toda sua família nos melhores cargos e assim ficarão todos bem impregados.

    Resposta: Pelo jeito você tem tudo pra ser a “MÃE DINÁ” de Presidente Dutra, já consegue “ver” concurso sendo realizado daqui a oito anos. Vocês, partidários da prefeita são muito engraçados mesmos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Arquivos do blog