Neste sábado Juran Carvalho faz comício e Raimundinho da Audiolar arrastão.

Os dois principais postulantes ao cargo de prefeito de Presidente Dutra, Juran Carvalho (PV) e Raimundinho da Audiolar (PTB) fazem eventos neste sábado 15/09. Juran fará seu primeiro comício ao lado da rodoviária e o candidato da prefeita Irene Soares Raimundinho da Audiolar está anunciando um arrastão para o final da tarde que começa em frente ao Colégio Tereza de Oliveira, segue pelas ruas e avenidas da cidade, terminando ao lado do estacionamento do Clube dos Jovens. A disputa pela prefeitura está sendo mesmo entre Raimundinho e Juran, uma vez que os demais candidatos se mostram completamente alheios aos olhares do eleitor. Orfileno Gomes (PR) e Lima da Eletronorte ainda sobrevivem e Priscylla Sá (PT do B) parece mesmo que jogou a toalha. Nos últimos dias, logo após sofrer um acidente de automóvel sem nenhuma gravidade, a candidata do PT do B vinha dando mostras daquilo que o mundo inteiro já sabia, que não teria fôlego suficiente para chegar ao final da campanha. E foi exatamente isso que aconteceu. A campanha de Priscylla inexiste. Locutores, assessores, cabos eleitorais e até candidatos a vereadores de sua coligação tomaram rumo diferente indo se acomodar em outras coligações. O primeiro a declarar apoio Juran Carvalho foi Odislei, candidato a vereador pelo partido de Priscylla Sá. A candidata a prefeita que recebeu 8.999 votos para deputada estadual em Presidente Dutra na eleição de 2010 precisa, urgentemente se manifestar se continua na disputa, se desistiu, se está apoiando algum candidato ou se ficará neutra neste restante de campanha. Os seus eleitores precisam desta informação sob pena de se sentirem traídos por Priscylla Sá e seu pai Fernando Sá.

2 Responses

  1. A melhor coisa que Fernando e seu grupo polìtico se é que podemos assim falar faz é ficar caladinho no seu canto ,pois votos já tá mais que provado NÃO OS TEM, para não ficar na mais completa DESMORALIZAÇÃo so lhe resta apoiar o grupo do JURAN, pois desde já é grupo VITORIOSO e aí sobrará a desculpa de que veio a SOMAR na VITÓRIA DO 43

  2. Caro Adonias,

    A minha candidatura a prefeito é resistente, simplesmente, porque planejei o início, o meio e o fim da mesma. A minha estrutura de campanha foi orçada dentro das minhas possibilidades financeiras. Hei de encerrar a minha campanha com êxito e tenho plena convicção que o meu nome ficará no cenário político local
    como um herói combativo que não cedeu a privilégios e vantagens dos dois grandes grupos que polarizam a eleição local, e que por muitos vezes, tentaram me seduzir, sem grandes chances.
    Caro jornalista, nesta campanha, eu, sou o único candidato a prefeito que visitou casa por casa o eleitor na zona urbana e rural de nossa cidade. Se porventura, no apurar das urnas, o Rapozzão obtiver uma votação digna, não interprete como voto de protesto, pois estou trabalhando das 7:30 da manhã até às 23:00 horas. Portanto, nobre jornalista, como seu leitor e admirador do seu profícuo trabalho jornalístico, rogo a Deus, sucesso na Vossa profissão e felicidades a toda à sua família.
    A votação que hei de obter nas urnas, quer seja, pequena (insignificante), média ou grande me impulsionará a continuar a minha caminhada política sozinho.
    Um dia serei prefeito de Presidente Dutra e o iníci da plataforma para a realização deste sonho eu estou começando hoje!

    Um grande abraço de um admirador do seu grandioso trabalho jornalístico.

    Orfileno Gomes, o Rapozzão!
    Presidente Dutra tem pressa. Acredite!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Arquivos do blog