“Recebi a notícia com serenidade e tranquilidade. Estou pronta para trabalhar muito, para recuperar o tempo perdido. Eu vou lutar pelo povo do Maranhão. Os maranhenses já me conhecem e sabem da minha experiência de trabalho, da minha garra e da minha luta!”
Esta frase é da governadora Roseana Sarney (PMDB) em entrevista à Rádio Mirante AM logo depois da confirmação pelo TSE da cassação do mandato do agora ex-governador Jackson Lago do PDT. Roseana espera que os deputados estaduais tenham um bom diálogo com o seu governo e mostrem tranqüilidade e responsabilidade ao receberem os projetos de sua administração. A governadora lamentou os gastos irresponsáveis feitos com recursos públicos no apagar das luzes do governo Jackson Lago, mesmo assim fez questão de dizer que Saúde e Segurança são metas prioritárias. “A partir de agora, o estado do Maranhão voltará a crescer e a se desenvolver. Vamos unir o Maranhão novamente. Agora o estado volta à paz! Acaba o ódio. Fiquei fora do governo nos últimos sete anos, mas agora estou de volta para ajudar e trabalhar pelo povo maranhense. – destacou Roseana Sarney, que governou o Maranhão entre 1996 e 2002”.
Nem precisava dizer, mas Roseana afirmou que seu governo terá o apoio do Presidente Lula, do Presidente do Senado, José Sarney e do Ministro das Minas e Energias, Edson Lobão.
4 Responses
Mais uma esperança para o humilde e sofrido povo maranhense. Governadora Roseana, essa é uma excelente oportunidade para mostrar que és realmente uma gurreira. Declare guerra à fome, à miséria e à pobreza. Regate a dignidade do nosso povo. Lembre-se de que o Maranhão ostenta o pior índice de desenvolvimento humano do Brasil. O que envergonha a todos nós maranhenses. Portanto, não nos decepcione. Você e o seu governo serão avaliados novamente pelo povo, em 2010. Até lá, sucesso e boa sorte.
ETA VELHO IMBECIL, SE NAO NA QUER LARGAR O OSSO,
DIOG O PALACIO DOS LEOES, JOGUE O NA PONTE DO
SAO FRANCISCO.
RETIFICANDO: DIGO PALACIO DOS LEOES
RETIFICAND:SE NAO QUERIA LARGAR OSSO,
JOGA O VELHO IMBECIL NA PONTE DO SAO FRANCISCO