FUTEBOL MARANHENSE: Sampaio e Maranhão vencem, Moto é derrotado em casa e complica a sua classificação para próxima fase.

João Felipe comemora gols pelo Sampaio contra o São José pela Série C do Campeonato Brasileiro

Por: Dalvino Barbosa.

O final de semana foi bom para os torcedores de Maranhão e Sampaio e péssimo, para os motenses, com a derrota em casa, o Moto terá que vencer fora de casa e torcer para que aconteça uma serie de combinação de resultados para avançar de fase.

SAMPAIO VENCE E LIGA O SECADOR PARA NÃO VOLTAR AO Z4.

O Sampaio venceu o São José com dois gols de João Felipe, a vitória no Castelão na noite deste sábado (13), fez o Tricolor sair da zona do rebaixamento, o Sampaio chegou aos 13 pontos e agora está na 15ª colocação. O time tricolor depende dos resultados das partidas entre Caxias e Aparecidense e Ypiranga contra o Ferroviário para saber se vai continuar fora da zona do rebaixamento, o resultado ideal seria empate nas duas partidas ou vitória de Caxias e Ypiranga.

O Sampaio volta a jogar somente no dia 22 de julho, uma segunda-feira, contra o Floresta, Presidente Vargas, em Fortaleza, as 20h.

MARANHÃO VENCE E CONSOLIDA A 1ª COLOCAÇÃO NO GRUPO A2.

O Maranhão Atlético Clube venceu o River fora de casa e se consolidou na 1ª colocação do Grupo A2 do campeonato brasileiro da série D, o gol do MAC que garantiu a vitória por 1 a 0, foi marcado pelo volante Vander em cobrança de pênalti. Com os 3 pontos conquistados o MAC chegou aos 24 pontos e só um desastre tira a 1ª colocação do Bode Gregório, para ser ultrapassado pelo Altos, o MAC tem que ser derrotado em casa pelo Fluminense –PI, o Altos vencer o Cametá e ainda tirar uma diferença de 5 gols.

MOTO PERDE EM CASA E SE COMPLICA NA CLASSIFICAÇÃO.

Precisando vencer para se aproximar de uma das quatro vagas para a fase seguinte, o Moto decepcionou seu torcedor ao ser derrotado em São Luís para o Altos na tarde deste domingo pelo placar de 2 a 1. Os gols da partida vieram em tempos distintos: Rogério marcou logo aos 16 do primeiro tempo e Adriano Napão, marcou de pênalti, aos 17 da etapa final. O gol de honra do Moto, foi marcado pelo jovem Jean, aos 34 minutos. Com a derrota o Moto se complicou de vez na tabela de classificação, para avançar de fase o Papão precisa vencer o Tocantinópolis fora de casa e torcer contra os times que estão a sua frente.

 

Publicidade
Arquivos do blog