Pacientes do Hospital de Urgência e Emergência de Presidente Dutra (HUEPD) o Socorrão, que precisam fazer uma Tomografia estão sendo obrigados a desembolsar entre 350 e 400 reais em uma clínica particular da cidade para ter o exame em mãos. Tudo por conta do Tomógrafo do hospital que está quebrado há mais de três meses. “O Tomógrafo deu defeito no final de novembro do ano passado (2014), como era fim de governo a gente sabia que não seria consertado, esperamos o novo governo assumir, só que o problema persistiu e o aparelho continua no prego”, declara um funcionário do Socorrão que não quis se identificar.
Já se foram três meses, e ao que tudo indica, a Secretaria Estadual de Saúde através do seu titular, Marcos Pacheco, parece não está nem um pouco preocupada com a situação. Enquanto isso os pacientes vão pagando uma conta que é de inteira responsabilidade do governo do estado. Eis aí a mudança tão propalada pelos Dinistas. Agueeeenta maranhão “véi de pêa”!!!!
7 Responses
Essa é a mudança as paciêntes tendo que ir para uma clínica particular para realizar o devido exame!
O Flávio tomou posse há 3 meses e a máquina está quebrada há mais de 3 meses, provavelmente no mandato da Roseana e só agora você faz queixa???
.
Resposta: Tem certeza que leu a matéria direitinho? Acho que não, porque só escreveu besteira.
e como você sabia, nunca ia ser consertada pela Roseana e muiiiito provavelmente não seria notícia no seu blog.
Já enjoei essa lengalenga de governo passado mandem concertar
o negocio la ta tão brabo que ta faltando até papel higienico, as refeiçoes tão regradas tem dias que os profissionais ficam sem comer, mas como esse é o governo da mudança, acabamos mudando pra pior
Eu trabalho lá, é um descaso isso, já vi vários pacientes indo a óbito por falta de diagnóstico, existia no depósito do hospital um tomografo novo, lacrado, nunca usado, resolveram mandar este tomografo para um hospital que seria inaugurado em.pinheiros, acontece que não se tem nenhuma previsão da inauguração, enquanto isso pacientes morrem, coitado dos diretores, fazem o que pode e.não pode
ISSO É UMA VERGONHA NACIONAL