Na última quarta-feira 20/08 aconteceu mais um acidente na Avenida José Olavo Sampaio derrubando outro poste do canteiro central. Isso já virou rotina. E os prejuízos dos postes muitas vezes ficam para o contribuinte pagar. O acidente envolveu uma caminhonete Hilux de placas NLX-0893 de propriedade do empresário Carlinhos das Tintas e outro veículo não identificado no momento da colisão que teria provocado o acidente. Segundo testemunhas, motorista fugiu do local. Zezim da Oficina atravessava a avenida no momento da colisão e por pouco não foi atingido.
O Acidente
O empresário Carlinhos das Tintas conta que trafegava em sua Hilux em direção ao Ciretran, quando o motorista de um fiat saía da Rua 3 passando em frente à Construtora Panelada. “Foi neste momento que ele atravessou a avenida tocando a roda traseira da minha caminhonete, ainda tentei desviar, mas rodei, passei por cima do canteiro central atingindo o poste”, conta Carlinhos, para em seguida completar: “Fiz de tudo pra não atingir as pessoas e graças a Deus ninguém saiu ferido”.
Imagens do Acidente
As imagens colhidas por uma câmera de segurança de uma farmácia localizada em frente ao local do acidente não deixam dúvidas de que o empresário Carlinhos das Tintas estava correto quando foi envolvido no acidente. Pelas mesmas imagens foi possível identificar o outro veículo e seu condutor. Trata-se de um Fiat Punto de propriedade de um microempresário que mora na Rua 3. Resta agora, é saber quem vai pagar as despesas de colocação de outro poste. Com a palavra a Secretaria Municipal de Infraestrutura.
3 Responses
quero ver a entrevista do Juran ao balanço geral.
Venho através deste fazer uma reclamação da atuação da CAEMA em nossa cidade. É inadmissível que a gestão atual da CAEMA, na tentativa de resolver o problema da falta de água em nossa cidade venha prejudicar consumidores de outra parte da cidade, pois é o que está acontecendo com os moradores da Rua Graça Aranha e ruas adjacentes que de uma hora pra outra sem nenhum tipo de aviso por parte do referido órgão se viram sem água em suas torneiras, pois o mesmo encontrou a meu ver uma maneira simplista de resolver o problema agindo como diz o ditado popoular, cobrindo um santo e descobrindo outro. Essa atitude não é a meu ver a atitude correta a ser tomada e sim se fazer investimentos para que seja definitivamente resolvido o problema, isso pra mim é incompetència.
Boa noite Sr. Adonias,
Quero parabeniza-lo pela reportagem elaborada neste SITE, que mostra o desenrolar deste episódio envolvendo a Hilux e um Fiat Punto e que graças a Deus não houve vitimas..