Agora não tem como o chefão comunista Flávio Dino negar: está provado pela própria mídia alinhada que ele “importa” plateia para seus “Diálogos pelo Maranhão”.
A história já havia sido denunciada pelo blog Atual7, que mostrou caravanas de outras regiões em evento dinista de Codó, no início do mês. Pior: os “importados” eram orientados a agir como se fossem comunitários. (Leia aqui)
Agora foi o blog Interligado que estampou a manchete:“Ginoel Garreto e comitiva de Mata Roma prestigiam visita de Flávio Dino a Santa Quitéria”. (Leia aqui)
O portal do Baixo Parnaíba exibiu, inclusive, imagens da caravana levada para encontro com Flávio Dino – com objetivo de lotar os encontros do chefão, e não pagar o mico que o líder de sua tropa-de-choque, Rubens Júnior (PCdoB0, passou em Urbano Santos. (Relembre aqui)
Resta saber se esta plateia importada também recebeu dinheiro para bater palma para o chefão comunista.
Não entendeu? Entenda aqui…
Deste Blog: Em Presidente Dutra, a edição dos tais Diálogos pelo Maranhão, aconteceu algo semelhante no dia 24 de agosto do ano passado. O chefão do comunismo Flávio Dino passeou tranquilamente pelo meio da feira principal do mercado central em pleno sábado pela manhã como uma mera figura desconhecida. Não recebeu um aceno ou aperto de mão. Do lado de dentro do Clube da Maçonaria, a maioria dos presentes era de caravana de outros municípios trazidas pelo chefão comunista para fazer volume com objetivo de impressionar os presidutrenses. O fato foi denunciado por este Blog, que inclusive postou um vídeo, onde o deputado Rubens Júnior anunciou o nome das caravanas. Confira abaixo.
Do Blog de Marco D´Eça