Ex-Secretário de Saúde de Presidente Dutra morre em emboscada em Cândido Mendes.

candido_mendesO ex-secretário municipal de Saúde de Presidente Dutra na gestão da ex-prefeita Irene Soares e atual titular da pasta da saúde de Cândido Mendes, o médico Romerson Robson, foi executado em um atentado na manhã desta sexta-feira (21), segundo informações da Superintendência de Polícia Civil do Interior do Maranhão.

Segundo o superintendente Jair Paiva, o médico sofreu o atentado em emboscada montada por dois homens, quando dirigia pela estrada que liga Cândido Mendes ao povoado de Águas Belas. Ele e o prefeito da cidade, Mazinho Leite (PSB), foram juntos ao povoado, no mesmo carro. Mazinho ficou no local. O secretário foi atingido quando retornava, sozinho.

Uma equipe da polícia investiga o caso e quer saber quem era o verdadeiro alvo dos atiradores. De acordo com a secretaria, o delegado regional Jader Alves está à frente das investigações e uma equipe do Grupo Tático Aéreo foi enviada ao local.

O secretário foi levado para o Hospital de Governador Nunes Freire, mas não resistiu.

Secretário de Saúde em Presidente Dutra.

Romerson Robson foi contratado para a pasta da saúde de Presidente Dutra no início de 2012 na gestão da ex-prefeita Irene Soares em substituição a Terezinha Mota Cruz, secretária à época. Irene Soares se sentiu obrigada a contratar o novo titular da saúde depois das inúmeras trapalhadas de Teresinha Mota denunciadas diversas vezes pelo titular deste Blog (Veja aqui).

Sempre que se reunia com os profissionais do setor de saúde de Presidente Dutra para fazer duras cobranças, Romerson  Robson costumava dizer que: “Meu nome é trabalho e meu sobrenome é hora extra”.

fonte de informações G1-MA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Arquivos do blog