
O empresário filho de Graça Aranha e residente no município de Nova Mutum-MT. Romário Fortaleza Oliveira, levou um pouco de conforto nesta Páscoa aos moradores da Cidade de Graça Aranha-MA,. O empresário junto à sua equipe “Eles e elas” realizaram o projeto denominado 1ª Páscoa Encantada, idealizador do projeto o empresário Romário, doou 700 ovos de Páscoa e um aparelho celular para ser sorteado entre os contribuintes dos alimentos para formação das cestas básicas, quem doava 1kg de alimento recebia um cupom para concorrer ao sorteio do celular. A todo, foram distribuídos 700 ovos de Páscoa e 923 kg de alimentos. Para a a dona de casa Gilza Freire, esse evento foi de fundamental importância.

“Eu só quero agradecer ao Romário por esse evento, eu sempre em minhas orações pedir para que Deus levantasse pessoas como o Romário, que se preocupe com as pessoas carentes, principalmente as crianças e Deus colocou o Romário em nossa cidade. Falou Gilza Frdire. Para o empresário Romário, nesse momento tão difícil em que o Brasil se encontra jamais deixaria de ajudar a minha cidade natal. “Domingo de Páscoa é um momento pra celebrarmos a ressureição de Cristo e lembrarmos que ele é nosso único salvador e com ele nada é impossível. Nesse momento tão difícil que se encontra o país e especialmente minha cidade natal. Resolvi junto com o grupo ” eles e elas” promover mais esse evento solidário que visava arrecadar alimentos para as famílias carentes de nosso município e aproveitando a data fazer uma ação voltada para as crianças que seria doação dos ovos de páscoa. o evento foi bem sucedido, quase uma tonelada de alimentos doados e muitos beneficiados. Agradeço a Deus e a equipe que se empenhou”. Afirmou Romário.
A ação deste domingo (12), em meio às restrições impostas pela pandemia de coronavírus, representa a reação da sociedade civil e é uma questão de humanidade. Em nome da população Graçaranhense, nós que fazemos parte do Sistema Portal de comunicação, parabenizamos e agradecemos ao empresário Romário Fortaleza Oliveira, pela iniciativa.
Por: Dalvino Barbosa.

