Quatro nomes que militam na política local aparecem no sitio do TSE com suas candidaturas registradas, três estaduais e um federal. São eles:
Orlando de Sousa Pinto, atual vice-prefeito de Presidente Dutra disputa o mandato de deputado federal pelo PT.
Aristeu Moraes Nunes Martins, ex-vereador e ex-candidato a vice-prefeito do município, encara as urnas como candidato a deputado estadual pelo PDT.
E a deputada estadual Priscylla Sá, que vai para a reeleição pelo PEN. Em 2010, Priscylla Sá foi candidata pelo PT do B nas eleições de 2010 obtendo 16.355 votos, destes, 8.999 só em Presidente Dutra sua terra natal, conquistando a primeira suplência. Por duas vezes assumiu o parlamento estadual.
E pelo PRP, o Ex-Gestor Regional de Educação do Estado e Ex-Secretário Municipal de Educação de Presidente Dutra Benedito Antonio Soares Nóbrega, o Biné Soares.
Até o fechamento deste post, 494 candidatos a deputado estadual, 232 Federais, 6 Senadores e 11 Governadores aparecem registrados no Tribunal Superior Eleitoral. Clique nas imagens abaixo para ampliar.
6 Responses
so pode ser brincadeira o BINÈ homem de uma das familias mais ricas de presidente dutra fai fazer uma campanha em que ele não vai gastar nada,kkkk isso é uma campanha politica ou algum programa do governo GASTO ZERO kkkk;é a campanha da boa vontade num adianta encostar eleitor de lá num sai nem um pirulito por afinal de contas um pirulito custa 05 centavos ai vai extrapolar o limite de gasto
Faltou a fonte.
Resposta: Fonte do que?
Faltou o Fernando Sá que Tambem registrou como Deputado Federal!!!
E o deputado Antônio Pereira vai se candidatar pra que?
Resposta: Prá deputado estadual, amigo. Talvez você não tenha entendido, mas o post é sobre as candidatura de políticos que atuam na política local.
Adonias, conforme o divulgacand, existem ainda as candidaturas do ex vereador Fernando Sa para deputado Federal e do ex candidato a vereador Gildasio Arraes também a deputado Federal.
Ai ai, Presidente Dutra decretada a sofrer mesmo com tantas opções, ou falta de boas opções, as mesmas velharias de famílias querendo se perpetuarem no poder. Não a toa a cidade faz parte mesmo do Maranhão, Estado de oligarquias que pouco se importam em desenvolver as cidades.