Tudo munda dançando, brincando, gritando, divertindo; alguns em cima das caixas de som do paredão, outros pulando na estrutura do reboque e uma grande quantidade de pessoas logo atrás.
De repente, o vídeo mostra o veículo que rebocava o paredão saindo em disparada distanciando-se do arrastão, e o que se ver daí pra frente são pessoas gritando, outras perguntando o que teria acontecido, um desespero total.
Segundo áudios que circulam nas redes sociais, o motorista desse veículo teria se confundido e em vez de pisar no freio, pisou no acelerador causando o acidente. Nem a Policia Militar e nem a Civil confirmam essa versão.
O delegado Otávio Chaves, da Delegacia Regional de Presidente Dutra, informou que o suspeito de estar conduzindo a caminhonte ainda não foi identificado e que o veículo já foi apreendido. Entretanto, disse que a polícia já tem indícios de quem tenha sido o responsável pelo acidente. “A gente está esperando identificar com precisão a pessoa que estava no veículo. Ainda não podemos afirmar se a pessoa era habilitada ou não, ou se estava sob efeito de alguma substância que causa algum tipo de alucinação”, contou o delegado.
O acidente aconteceu na noite desse últimos ábado (07), por volta das 7h30 da noite em Tuntum-MA durante uma caminhada em apoio à candidatura a prefeito do deputado estadual licenciado Fernando Pessoa, que, infelizmente terminou nessa tragédia.