Uma multidão vai pra rua para receber Fábio Macedo e Carlos Lupi em Dom Pedro.

Carlos Lupi foi recebido por lideranças políticas locais e regionais e pelo Prefeito de Dom Pedro Hernando Macedo.

F+íbio Macedo - Foto Capa
Fábio Macedo

A cidade de Dom Pedro parou para receber a comitiva do PDT liderada pelo Ex Ministro Carlos Lupi atual presidente nacional do partido. Uma multidão lotou as ruas da cidade em uma carreata que acompanhou a comitiva até a Escola Estado da Paraíba para a convenção que deu a Fábio Macedo a direção do partido no município.

Carlos Lupi fez emocionante homenagem a Fam+¡lia Macedo destacando o prest+¡gio politico do lider Ded+® Macedo
Empresário Dedé Macêdo, Fábio e Hernando Macêdo e Carlos Lupi

Dezenas de representantes políticos de Dom Pedro e região estiveram presentes à solenidade, que além de passar a presidência do diretório municipal a Fábio Macedo ainda nomeou os membros Neto Modestino e Ademar Junior (Junior do Bá) para juntos com Fábio trabalharem para fortalecer ainda mais o PDT em Dom Pedro. Na ocasião o partido recebeu dezenas de novos filiados.

Carlos Lupi, Prefeito Hernando Macedo e a Primeira Dama Everúzia Macêdo.
Carlos Lupi, Prefeito Hernando Macedo e a Primeira Dama Everúzia Macêdo.

Várias autoridades e comitivas estavam presentes entre elas os deputados federais Werveton Rocha e Domingos Dutra, Raimundo Penha, tesoureiro nacional da juventude do PDT, Renato Dionísio ex-vereador e líder do PDT. Os empresário Werneck Wagner e Dedé Macedo que na ocasião foi muito lembrado nos discursos de todos os lideres pelas inúmeras vezes que foi vítima da mídia retalhadora por sua opção política sempre favorável a Flávio Dino. Estavam ainda, o vereador de São Luis Ivaldo Rodrigues, o vice prefeito de Igarapé Grande Erlânio Xavier. Várias lideranças da cidade estavam participaram do encontro para declarar apoio a pré candidatura a deputado estadual de Fabio Macedo, entre as lideranças locais, veradores, que na ocasião foram representados pelo vereador Fábio Amâncio, vários líderes sindicais e de comunidades rurais, todos os secretários do prefeito Hernando Macedo que na ocasião acompanhado da primeira dama Everuzia Macedo, declarou que “naquele momento mais um membro de sua família estava se dispondo a ajudar a população do Maranhão e que para Dom Pedro, ter um deputado filho do município será de grande importância para a realização dos projetos que a gestão busca para a cidade”.

O Evento foi encerrado com os discursos mais esperados da noite, Fábio Macedo emocionado, relatou o que sentiu a chegar à cidade e ser tão bem recebido pelo seu povo, “a cidade deu um show na receptividade, formamos um partido sólido e unido, vamos ajudar o governo municipal a trazer crescimento e prosperidade para nossa cidade”, declarou Fábio Macedo. Fechando a noite foi a vez do ex-ministro Carlos Lupi que fez uma verdadeira declaração de amor ao partido, pedindo união e trabalho, destacando a vida política dos líderes Leonel Brizola no cenário nacional e Jackson Lago em nosso estado. Carlos Lupi disse ainda que em mais de 5.000 km rodados nos últimos dias foi em Dom Pedro que ele sentiu a população mais receptiva, politizada e parceira da administração local.

DSCF5616

DSCF5607

DSCF5617

PDT fortalecido em Dom Pedro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Arquivos do blog